segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Espetáculo de fé no Hangar

No AMAZÔNIA:

Com a presença de mais de 2 mil pessoas, o Hangar Centro de Convenções da Amazônia virou, na noite de ontem, palco de um grande espetáculo de fé. O padre Francisco Silva, pároco da Basílica, encheu de lágrimas os olhos dos fiéis ao celebrar missa ao lado da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré. Ao final da celebração, por volta das 20 horas, foi a vez da cantora Joana subir ao palco para comandar o espetáculo - com seu show 'Joanna em Oração' - dando continuidade a festa realizada especialmente em homenagem à padroreira da Amazônia.
'Essa missa foi uma demonstração muito bonita de que a igreja se preocupa com os fiéis e o show foi um complemento maravilhoso. Não tenho palavras. Estou muito emocionada', disse a promotora de eventos Carolina Santos de Oliveira, de 30 anos, que foi ao Hangar acompanhada do filho, da mãe, da irmã e da sobrinha.
A missa foi encerrada com a voz de Joanna cantando 'Ave Maria'. Logo após o encerramento da celebração, ela deu início ao show 'Joanna em Oração'. No repertório, a cantora trouxe várias músicas religiosas conhecidas do público católico, como 'Romaria', que homenageia Nossa Senhora de Aparecida.
O titular da Secretária de Cultura (Secult), Edilson Moura, disse que a homenagem faz parte das festividades do Círio de Nazaré. 'Esse é o momento que mais toca o coração do paraense. A missa foi tocante, porque falou da família, da união dos casais. Ao mesmo tempo, temos a presença grande do público', destacou.
A recepcionista Ivelise Morais, de 23 anos, também não escondia a emoção de poder receber as bênçãos de Nossa Senhora de Nazaré. 'Está tudo muito bonito. A organização está de parabéns, porque conseguiu fazer um belo espetáculo', concluiu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi lindooo! o Ministério Maranathá arrasou cantando na celebração antes do show da Joana.