quarta-feira, 3 de junho de 2009

Velox, teu nome é porcaria. Ou Porcarex.

O atendimento dessa Velox é uma porcaria.
Com todo o respeito, mas é uma porcaria.
Nunca, jamais, em tempo algum na história de todas as péssimas operadoras de telefonia, qualquer consumidor da Velox – os adimplentes, inclusive e principalmente – conseguiram falar com a Velox quando a Velox, essa porcaria, está fora do ar.
Ontem, foi isso que aconteceu.
Quem ligou para o 0800 56 56 58 perdeu tempo.
Só não desperdiçou inteiramente o tempo porque isso serviu para confirmar mais uma vez que o atendimento da Velox é, insuperavelmente, uma porcaria.
Com todo o respeito, é claro, que merece a Velox.
Ou melhor: com todo, com o máximo respeito que merecemos, isso sim, todos nós, os consumidores que pagamos a Velox e que somos tratados como coisa nenhuma pela Velox.
Aliás, pela Porcarex.
Querem ler mais sobre a Velox?
Cliquem aqui.
E divirtam-se.

8 comentários:

Anônimo disse...

A orm cabo ontem passou a manhã fora do ar. São todas bem parecidas.

carlos mendes disse...

Prezado Paulo Bemerguy: não tem jeito, só criando uma associação de usuários de telefone e banda larga no Pará poderemos enfrentar o gigantismo econômico, o descaso e o cinismo dessa porcaria, como você mesmo diz, que é a Oi/Velox. Ou fazemos isso logo ou continuaremos a sofrer prejuízos e as más consequências desse péssimo serviço.
Um abraço
Carlos Mendes

Augusto disse...

Nada a ver com o assunto do seu post, mas me irrita ver esse povo de Belém com problema com "A" Velox. Olha a concordância, e aproveita e ensina o povo de Belém. "O" Velox, "O" serviço de ADSL "DA" Oi, é "O" Velox.

Anônimo disse...

Dou inteira razão ao jornalista Carlos Mendes e a você, Bemerguy. Para enfrentar esses debochados da OI/VELOX só a união de todos os prejudicados. Se formos unidos e montarmos já esta bendida entidade poderemos levar esta maldita empresa até à falência. Contra a má livre iniciativa, democracia da maioria nela. É assim que funciona nos países sérios e desenvolvidos. Ou será que eu estou errado.

Hermínio Gonçalves- analista de sistemas (sacaneado também pela OI/VELOX)

Anônimo disse...

Oi é porcaria, velox é droga. Eis um bom slogan.

Poster disse...

Caro Augusto,
Mas por que essa irritação, amigo?
Você perdeu alguma subsede da Copa (rsss)?
Com "o" Velox ou com "a" Velox, um grande abraço.

Anônimo disse...

Caro augusto,

Marque com X a alternativa que se refere a uma raça fêmea de certo animal:

a) pastora alemão
b) pastora alemã
c) pastor alemão fêmea
d) pastora alemã fêmea
e) N.R.A
f) N.E.R
g) V.D.C.P.P.B

Anônimo disse...

Caros amigos, Faço parte de um movimento que não é relevante o nome aqui mas que tem o objetivo de fazer com que a "OI" sinta o despreso de seus serviços por parte da populaçã por causa do seu pouco caso para com o consumidor.
Nosso objetivo está em pratica porém na calada, estamos conscientizando milhares de pessoas de bairros onde a Oi/Velox não se interessa em implantar os seu servoços a cancelarem suas linhas moveis e fixas e também os serviços de banda larga até onde tem ido nas proximidades de onde o serviço não é fornecido através de um mecanismo simples ótimo e eficiente e tem dado certo.

Ou a OI/VELOX implanta os serviços, ou sai de uma vez desta cidade.
Existem outros meios pelos quais pode-se obter estes serviços, não precisamos de uma empresa que deveria ser eficiente na prestação de seus serviços no entanto não o faz tornando-se inoperante.

Se a OI/VELOX não abrir os olhos, concerteza será extita dos bairros mais humildes de Belém e de todas as outras capitais onde está presente.
Estamos trabalhando para isso.
Ou Ela respeita os consumidores,
ou outra empresa que respeita virá!

Ps. Quanto ao caso Bairro do Benguí, é algo intrigante; O Benguí é um bairro que fica geograficamente no centro de Belém, cercado por pontos relevantemente importantissimos na capital como: Estadio olímpico, Detran, Planetário, Aeroporto, Intitudo médicolegal, Compar, Faculdade (FEAPA),e outros.
Por esse motivo, é que reconheço a indignação dos consumidores. Isso é uma vergonha para o nosso estado, para os nossos governates, mais ainda para os vereadores deste bairro que sei que também são prejudicados, no entanto não estão nem aí para a população, só querem saber do salário no final de cada mês.

Obrigado!