quinta-feira, 25 de junho de 2009

Unama tem novos calouros

No AMAZÔNIA:

Saiu o listão dos aprovados no vestibular da Universidade da Amazônia (Unama). São 1.505 calouros divididos em 22 cursos. A prova foi feita no último domingo no campus da Alcindo Cacela e nos municípios de Barcarena, Bragança, Capanema, Parauapebas e Paragominas. Foram no total, 2.456 candidatos incritos e apenas 107 faltaram à prova que teve duração de cinco horas. Nela, ainda três candidatos fizeram a prova em salas separadas, um por ser deficiente auditivo, outro por deficiência visual e o outro por ter dislexia.
O kit de matrícula será entregue aos candidados aprovados até amanhã às 20 horas. No campus que fica localizado na BR-316 serão entregues os kits para os calouros dos curos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Comunicação Social. No campus Senador Lemos serão entregues os kits dos curos de Direito e Administração de Empresas - a distância (Belém). Já no campus Alcindo Cacela, os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Design de Interiores, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Letras, Moda, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Secretariado Executivo Bilíngue.
Para garantir a vaga é necessário apresentar no ato da matrícula o requerimento que é fornecido pela instituição de ensino, cópia do certificado de conclusão do ensino médio ou do curso equivalente, juntamente com o original e histórico escolar. Além disso também são necessários cópia da identidade, certidão de nascimento, CPF, quitação para com as obrigações do Serviço Militar, duas fotos 3x4, o pagamento da primeira mensalidade e o contrato de prestação devidamente assinado.

Clique aqui para ler o listão dos aprovados

Nenhum comentário: