quarta-feira, 10 de junho de 2009

Treinos com bola animam remistas

No AMAZÔNIA:

O amistoso contra o Cristal-AP, o primeiro que o Remo fará nesse período sem competições oficiais, teve a data alterada e, por isso, a comissão técnica resolveu mudar mais uma vez o planejamento nesse começo de preparação.
Para a felicidade dos jogadores, os treinos com bola, inicialmente marcados para a próxima segunda-feira, foram antecipados para hoje. Até ontem, os treinos eram somente pela manhã, sendo voltados ao condicionamento físico dos atletas.
O jogo contra o representante amapaense na Série D do Campeonato Brasileiro não será mais no dia 28 e sim no dia 26 próximo. Assim, a diretoria ficou livre para acertar o amistoso com o Izabelense para o dia 28. Anteriormente, a data que estava em negociação era o dia 5 de julho.
Antes mesmo de saber das mudanças de datas de jogos, o técnico Sinomar Naves falou sobre o começo das partidas amistosas para o Remo. 'Por enquanto, os contatos com os interessados em marcar amistosos são poucos, mas, a partir do momento em que começarmos a jogar, isso mudará. Um time em atividade chama mais a atenção e isso é natural', disse o treinador.
Para os jogadores, o reencontro com a bola será um meio de amenizar os treinos físicos. 'O trabalho começou desde os exames da semana passada. Agora, os treinos ficaram mais fortes e tem que ser assim. Os amistosos estão pertos e será sempre o nome do Remo que estará em campo', afirmou o volante Ramon, que admite um certo desgaste nos primeiros treinos.
'A gente sente um pouco o desgaste porque estava totalmente parado, só descansando. O pessoal do sub-20 sente menos porque estava treinando, mas é uma questão de tempo para estarmos todos bem. A única alternativa é trabalhar forte. É um novo Remo que está começando e essa valorização dos jogadores da base já é um bom sinal, pode ser a solução para o clube', completou o jogador.

Nenhum comentário: