segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sepultamento de funcionário da Cosanpa será amanhã

Será amanhã, às 15h30, o sepultamento de Antonio Amadeu Florentino Neto, 21 anos – e não 24, como anteriormente aqui se informou -, o operador de máquinas da Cosanpa que morreu elotrocutado na estação de tratamento do Utinga, em circunstâncias ainda não inteiramente esclarecidas.

Segundo o botim de ocorrência (BO) lavrado na polícia, o vigia da Cosanpa é que informou ter ocorrido um assalto na ocasião.

O rapaz, segundo os dados constantes do BO, morreu em verdade ontem (domingo) à tarde, mas o corpo foi encontrado  sobre as máquinas da casa de força  somente à noite, quando a Rede Celpa foi religar o equipamento que estava sem energia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como estes que mandam na COSANPA, não veem ou não querem ver que a segurança nas dependencias deste empresa é nenhuma. So quem tem segurança as 24 horas são estes Diretores incompetentes que estão agora a mandar. Até quando estas coisas continuarão a acontecer sem que a Governadora e o Dr. Jader tomem uma providencia contra estas pessoas que estão a afundar com a COSANPA. ACORDA ANA JULIA AINDA ´HA TEMPO PARA DAR A VOLTA POR CIMA.

Mayara disse...

Quantas pessoas ainda vão chorar como eu chorei, pela perda de alguém amado por pura falta de senso dos governantes?
Quantos outros serão ASSASSINADOS covardemente enquanto quem merecia sofrer está guardado e protegido atrás de uma mesa numa bela sala refrigerada?
Chega! O povo precisa acordar precisa reinvindicar! Precisa lutar, acabar com o comodismo.