segunda-feira, 8 de junho de 2009

Saudades de Walter

No AMAZÔNIA:

A missa de sétimo dia de morte do cantor, compositor e ator paraense Walter Bandeira (Belém do Pará, 31 de agosto de 1941 - 2 de junho de 2009) será realizada hoje à noite, na Igreja de Santo Alexandre, em Belém. Walter morreu aos 67 anos de idade e 45 de carreira artística, de câncer no pulmão, após uma semana internado no Hospital Porto Dias.
No final do mês, Walter Bandeira realizaria na Igreja de Santo Alexandre o show de lançamento do seu único CD 'Guardados & perdidos' (2007), e, no teatro Experimental Waldemar Henrique, o show 'Roberto e eu', em homenagem aos 50 anos de carreira do cantor Roberto Carlos.
Celebrada por Cláudio Barradas, a missa terá início com a canção 'Meu silêncio', de Nana Caymmi.
Será exibido um DVD com imagens de Walter Bandeira interpretando duas canções. Risoleta Bandeira, 91, mãe de Walter, cantará em homenagem ao filho. 'Os dois chegaram a cantar juntos e um dos sonhos do Walter era que ela gravasse seu próprio disco', disse a produtora Mônica Marques.
'Tinham muitos projetos, mas Walter não gostava de nenhum e ele queria fazer algo que realmente lhe desse prazer. Nos últimos tempos vinha cantando muito pouco.', disse o amigo e parceiro no CD, o pianista Paulo José Campos de Melo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje à noite as???? que horas???

Poster disse...

Anônimo,
Ao que fui informado, é às 19h.
Abs.