quarta-feira, 10 de junho de 2009

“Puty, parabéns por ajudar a naufragar o barco”

Do leitor que se assina apenas como L. F., sobre a sua postagem Edilza sai da Escola de Governo:

Comadres, de fato sempre foram e assim se tratavam, pois a relação pessoal é parte de qualquer relação, incluída a política.
É fato também que nunca foi essa prerrogativa que provavelmente levou Edilza ao governo, mas sua competência, história política e lealdade ao partido, à governadora e à DS. Considerando a tal relação de comadre, mais ainda a governadora teria que ter respeito pela companheira Edilza, e não escorraçando essa companheira dessa forma desumana e desleal para seguir caprichos de moleques aventureiros que brincam de governar e são fartos de empáfias e pífios de realizações, como diz aquele um.
Parabéns, Edilza.
Nosso passado de PRC não merecia isso.
Ana, seu ato covarde e traiçoeiro terá retorno em 2010.
Lembre desse comentário amanhã.
Puty, parabéns por ajudar a naufragar o barco.
Antigamente dizias que Ana era um Frankstein, mas hoje se vê que a DS adotou um monstro (ou a montanha pariu um rato?).

L.F.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como este é um Governo do Fuxico, um Governo de uma obra só (cozinha do Hangar), seus dirigentes nem ao menos respeita o passado e o presente de pessoas com a Prof. Edilsa Fontes. Sempre vimos esta professora metida em todas as causas do PT e agora este pessoal que comanda o Estado como este PUTY, dão um chute no trazeiro nesta militante não respeitando nem ao menos o seu passado. Estão certos aqueles que nomeiam este Governo como um Governo de fofocas, como bem disse o Dep. Jader.