terça-feira, 9 de junho de 2009

Edilza sai da Escola de Governo

Saiu no Diário Oficial desta terça-feira o decreto da governadora Ana Júlia que exonera da diretoria-geral da Escola de Governo sua comadre Edilza Fontes.
Quem responderá pelo cargo é José Divino dos Santos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esta Ana Julia ou melhor dizendo estes seus conselheiros são uns indignos. Como colocar para fora a Edilsa, uma pessoa que depois do MDB só teve um Partido e este é o PT. Esta senhora trabalha desde muito pelo PT e não merece o que a nossa Ana dos Kits esta fazendo com esta sua fiel escudeira. É uma autentica trairagem deste pessoal que esta a mandar no desGoverno desta Ana dos Kits. Edilsa voce foi uma batalhadora e não merecia ser jogada para fora por tudo o que voce já fez pelo PT.

Anônimo disse...

Apesar do tom pejorativo que se quer dá ao "comadre", na verdade as relaçoes entre ambas são muito mais do que as de compadrio, aliás estas são uma decorrência das antigas e profundas relaçoes politicas que as unem, desde os tempos que militavam no antigo PRC, antes mesmo do PT, quando ainda viviamos o período da ditadura. Portanto, PB tudo o que Edilza era nesse governo deve-se à sua trajetória politica e não ao fato de ser comadre da governadora. Sejamos justos!

Poster disse...

Anônimo,
Desculpe, mas não há tomo pejorativo algum em dizer que a professora é comadre da governadora.
Onde já se viu isso...?
Se você acha que o tom pejorativo, eu estou lhe garantindo que não houve essa intenção.
Abs.

Anônimo disse...

Desculpa discordar, mas há sim intençao pejorativa e depreciativa, caro PB, não apenas de sua parte, que está a reproduzir o que está na grande imprensa.

Anônimo disse...

JÁ VAI TARDE!
ABS. WALBERT

Anônimo disse...

Comadres, de fato sempre foram e assim se tratavam pois a relação pessoal é parte de qualquer relação, incluido a política. É fato também que nunca foi essa prerrogativa que provavelmente levou Edilza ao governo, mas sua competência, história política e lealdade ao partido, a governadora e a DS. Considerando a tal relação de comadre, mais ainda a governadora teria que ter respeito pela companheira Edilza, não escorraçando essa companheira dessa forma desumana e desleal para seguir caprichos de moleques aventureiros que brincam de governar e são fartos de empafias e pífios de realizações como diz aquele um. Parabéns Edilza. Nosso passado de PRC não merecia isso. Ana, seu ato covarde e traiçoeiro terá retorno em 2010. Lembre desse comentário amanhã. Puty, parabens por ajudar a naufragar o barco. Antigamente dizias que Ana era um Frankstein, mas hoje se vê que a DS adotou um monstro (ou a montanha pariu um rato?). L.F.