quarta-feira, 24 de junho de 2009

Governadora pede recursos para rodovias

No AMAZÔNIA:

O deterioramento das rodovias paraenses, depois das fortes chuvas dos últimos meses, levou a governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT), a percorrer, na tarde de ontem, a Esplanada dos Ministérios em busca de recursos.
A governadora teve reuniões nos ministérios do Desenvolvimento Agrário e do Planejamento e no Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). Com o ministro Guilherme Cassel (Desenvolvimento Agrário) e o presidente do Instituto Nacional da Reforma Agrária (Incra), Rolf Rolf Hachbart, ela enfatizou a importância de se liberar verbas para as estradas vicinais.
A governadora garantiu que a reunião foi bastante proveitosa, por ter resultado em medidas práticas. 'Estamos construindo uma solução nesse sentido', informou. Segundo Ana Júlia, o secretário Valdir Ganzer e a bancada federal vão acompanhar, junto ao governo federal, a evolução do que ficou acertado nas reuniões. Ao ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, a governadora explicou a necessidade de liberação dos recursos previstos no Orçamento Geral da União deste ano para a área de transportes nos municípios paraenses.

Nenhum comentário: