sexta-feira, 19 de junho de 2009

Determinação é a palavra

No AMAZÔNIA:

As duas palavras de ordem entre os jogadores do Águia que enfrentam o Paysandu, neste sábado, são confiança e determinação. Isso já aconteceu na partida contra o Luverdense-MT, quando não sofreu gols e saiu de campo com um placar de 2 a 0 sobre o time mato-grossense. Mesmo sabendo da dificuldade de jogar contra o atual campeão paraense, o Azulão vai em busca da vitória, num confronto altamente equilibrado entre os dois clubes.
Ambos estão com 100% de aproveitamento, sendo que o time marabaense tem três vitórias e o representante da capital soma dois triunfos. 'Vai ser o jogo mais difícil até agora para o nosso time. O Paysandu é um time muito bem armado e tem jogadores que podem desequilibrar, como é o caso do Vélber', comentou o treinador João Galvão, que tem todo o elenco em mãos para compor o time.
O lateral-direito Sinésio e o volante Marabá finalmente estão recuperados de contusões e à disposição do treinador. No entanto, Galvão disse ter ficado satisfeito com o desempenho da equipe na rodada anterior e resolveu manter a mesma formação para o confronto de amanhã.
Com isso, o lateral-esquerdo Marcondes, que cumpriu suspensão automática contra o Luverdense, ficará mais uma vez de fora. Como o jogador será julgado esta tarde, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, e corre risco de pegar de uma a três partidas de suspensão por jogo violento (artigo 254), o garoto Edinaldo foi mantido na equipe principal.
Portanto, o Águia pega o Paysandu com: Adriano; Magrão, Edcléber e Charles; Léo Rosa, Analdo, Daniel, Soares e Edinaldo; Bruno Rangel e Marcelo Maciel.
Ontem, Galvão repetiu esta escalação no coletivo-apronto e não fez mistério para anunciá-la como a que iniciará o confronto com o Papão, amanhã, às 16 horas, no Rosenão, em Parauapebas. 'O time está definido e a estratégia de jogo também', destacou o treinador.
Arbitragem - O jogo terá arbitragem baiana de Arilson Bispo da Anunciação (aspirante ao quadro da Fifa), auxiliado pelos paraenses Márcio Gleidson Corrêia Dias e Fernando de Brito MIranda. O quarto árbitro será Fernando José de Castro Rodrigues.
A diretoria marabaense está realizando promoção de ingressos a R$ 5, na arquibancada, como forma de atrair torcedores. Depois desta partida, o Águia enfrenta novamente o Paysandu, no Mangueirão, pela quinta rodada da primeira fase.

Nenhum comentário: