sábado, 6 de junho de 2009

Arroubos tucanos

No blog da jornalista Franssinete Florenzano, sob o título acima:

Que o apoio do PMDB - leia-se Jader Barbalho - será decisivo para as eleições majoritárias no Pará, em 2010, é incontroverso. Agora, essa história do senador Mário Couto ameaçar ir para o PMDB se não for candidato ao governo pelo PSDB, levando Almir a tiracolo para o Senado, é demais!
O pior é que consta que o ex-governador Simão Jatene também poderia, se não for ungido pelos tucanos - cuja maioria o apóia - se filiar e sair candidato pelo PMDB.
Terá mudado o ninho tucano tanto assim?
Afinal, as rusgas entre Almir e Jatene começaram justamente pela disposição do então governador Simão Jatene de dar cunho efetivo à União Pelo Pará, atraindo os peemedebistas para ampliar a base aliada. E a derrocada do poder aconteceu também porque Almir, atiçado por sua entourage e suspeitando que Jatene faria aliança com Jader, barrou sua reeleição e deu a famosa entrevista dizendo que já tinha vestido o calção, a camisa e a chuteira para entrar em campo.

3 comentários:

Anônimo disse...

CARA FF E PB...
FINALMENTE ESTE APARELHO MENTAL FORA USADO...PARABÉNS... FRANCINETE, FINALMENTE UMA ANÁLISE COM LINK COM A REALIDADE,POIS SÓ HAVIA SIDO POSTO ÀS MENTES: ANÁLISES DE 5 CATEGORIAS...

ÉS...
ASS.: AF 1515151515151515

luluquefala disse...

E eu, besta, que pensava que a tal entrevista do ex governador Almir Gabriel fosse uma verdadeira bomba.
Não passou de um pumzinho...

Anônimo disse...

Será que Almir ainda não se tocou que se jogar, vira äram secreta" do do time adversário?
Será que ainda não percebeu que a mediocridade venceu a teimosia de Almir nas eleições passadas?
Até quando o PSDB vai continuar respeitando esse cara que não respeita o povo paraense por vaidade? - sim porque quem perdeu foi o povo que hoje está a merce de um governo que só inaugura cozinhas