sábado, 6 de junho de 2009

Amazônia, Duciomar, Vale e eleições no Jogo Aberto

A pesquisadora e jornalista Clarisse Pressoti será uma das entrevistadas do Jogo Aberto de hoje, das 2 às 4 da tarde, na Rádio Tabajara FM 106,1, com a apresentação do jornalista Carlos Mendes e a participação do também jornalista Francisco Sidou. Seu diagnóstico: a Imprensa brasileira cobre mal o que acontece na Amazônia, principalmente quando o assunto são os crimes ambientais.
Sua Excelência o prefeito de Belém, Duciomar Costa, que se prepare. Estarão no programa os líderes do conjunto do Basa, que o acusam de mandar a avenida Tavares Bastos até o local, mesmo sabendo que a área é particular.
O Jogo Aberto também ouvirá o senador José Nery (PSOL-PA) e repercutirá a denúncia de três advogados trabalhistas contra a Vale, acusando-a de fazer ameaças e de intimidar moradores, com apoio do prefeito petista Darci Lermen, para desocupação de terras que facilitará o escoamento do minério do Projeto Salobo, localizado na fronteira do município de Parauapebas com Marabá.
E por último, mas não menos importante, o programa vai abordar as bicadas entre os tucanos, que estão fervendo para definir quem, afinal, será o pré-candidato do partido na eleição de 2010: se o ex-governador Simão Jatene ou o senador Mário Couto.
O Jogo Aberto também pode ser também sintonizado no celular ou ainda no computador, pelo endereço www.radiotabajara.com.br.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita, o Almir quer destruir o Jatene. Será que vão falar isso, hoje, na Tabajara? Soube agora a pouco que o Jatene está tiririca com o Almir.