quinta-feira, 7 de maio de 2009

Superioridade será provada no domingo

No AMAZÔNIA:

Os jogadores do Paysandu seguem 'mordidos' com a suspeita levantada pelo técnico Válter Lima e a diretoria do São Raimundo sobre uma suposta adulteração da alimentação dos jogadores alvinegros, antes do jogo de domingo, que abriu a fase decisiva do Campeonato Paraense.
A resposta ao adversário será dada, segundo os bicolores, sábado, no último jogo da decisão. Agora, mais do que nunca, o Papão se sente na obrigação de derrotar o adversário e, de preferência, com folga no placar para confirmar a superioridade da equipe. Na opinião dos alviazuis, os alvinegros faltaram com respeito ao Paysandu.
'Nunca imaginei que eles fossem capazes de encontrar uma desculpa tão esfarrapada para a derrota', disparou o volante Mael. 'Os números estão aí para comprovar a nossa eficiência no campeonato. Eles mesmos podem dar testemunho disso, pois vencemos a maioria absoluta dos jogos que fizemos contra o São Raimundo', observou.
Repetindo discurso recorrente na Curuzu, o meio-campista prometeu um Papão ainda mais avassalador no último sábado. 'Vamos jogar com muito mais vontade ainda. Podem esperar', avisou Mael.
O goleiro Rafael Córdova, que já havia se manifestado na véspera sobre o assunto, voltou a rasgar o verbo contra os santarenos. 'Faltou profissionalismo e respeito da parte deles', acusou. Da mesma maneira que os demais atletas do grupo, o arqueiro anunciou que vai comer grama para deixar o Mangueirão com uma vitória.
'Essa questão levantada pelo São Raimundo só serviu para injetar mais motivação na nossa equipe', contou. 'Vamos pra cima deles. Pode avisar que a artilharia está afiada e pronta para dar a resposta em campo', arrematou.
O técnico Édson Gaúcho também se mostrou desapontado com a suspeita levantada pelo adversário. 'Para mim isso foi uma grande decepção', revelou. 'O Paysandu não só venceu o jogo, mas convenceu a todo mundo que assistiu ao jogo', disse.
O comandante do Papão salientou que também poderia colocar em xeque a atuação do São Raimundo em função da exigência de exame antidoping feita pelo Paysandu. 'Seria muito fácil para falarmos que isso deu problema para o time deles, mas não fizemos isso por termos profissionalismo, o que parece ter faltado ao outro lado', desabafou.
Gaúcho ressaltou que o time bicolor se preparou bem para as finais do campeonato, passando dez dias em Barcarena. 'Foram treinos em cima de treinos, uma verdadeira maratona. A recompensa veio com a boa atuação que tivemos no domingo', concluiu o treinador.

Nenhum comentário: