quinta-feira, 7 de maio de 2009

No fim, a população é que paga as contas

De um Anônimo, sobre a postagem O dinheiro que vale mais que o juramento:

E pensar porque o Estado e Município não prestam um serviço digno na saúde, visto que eles apenas usam o dinheiro federal que não é pouco para atender a população carente.
Na verdade, nem Estado nem Prefeitura usam seus dinheiros para a saúde, com exceção com a folha de pagamento de alguns servidores.
O governo federal também é culpado porque não faz auditoria nestas contas. Como o papel aceita tudo o que se escreve, está tudo certo nas contas entre Estado, Prefeitura e o governo federal.
No fim, a população a morrer nas portas destes hospitais por falta de atendimento!

4 comentários:

Anônimo disse...

E Esta é a triste realidade da saude comandada pelo falsario Dulciomar e a nossa Ana dos Kits. Os nossos atuais governantes não pensam na gente pobre que não podem pagar plano de saude. E o povo sem vergonha nas proximas eleições certamente trocará seu voto por cestas basicas e etc. e novamente este tipo de gente sem nenhum compromisso estará a comandar o municipio e o Estado.

Anônimo disse...

O Diário do Pará de hoje noticiou:
FUTEBOL NA TV - A paralisação dos profissionais da Santa Casa, anteontem gerou cenas de descaso com a saude da população. Mulher grávida, no segundo mes de gestação, chegou sangrando ao hospital por volta de 23h30. Passados 20 minutos sem atendimento , o marido perguntou ao obstetra se a esposa seria atendida. O médico estava atento ao futebol na TV e não lhe deu atenção. Houve um bate boca e o médico disse que deveriam procurar um hospital particular, pois ele estava em greve e só atenderia depois que o jogo acabasse.

Anônimo disse...

Estes médicos fariseus são uns autenticos bandidos. O que esta faltando para mandarem esta gente para o Presidio de Americano. Certamente lá eles saberiam o que significa ¨roer ferro¨.

Anônimo disse...

Se houvesse seriedade na saude do Estado este tipo de médico a esta hora estaria no olho da rua. Onde se viu por causa de um jogo de futebol este salafrario não atender uma doente. No minimo que se esperava deste crapula era a solidariedade. É o dinheiro a falar mais alto!