quarta-feira, 27 de maio de 2009

Identificado o homem que agrediu auxiliar da TV

No AMAZÔNIA:

Com ajuda de policiais da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), o delegado Walter Resente, da Seccional da Marambaia, conseguiu identificar na manhã de ontem, o homem que agrediu o auxiliar de cinegrafista da TV Liberal, na noite de 21 de maio, no conjunto do Basa, após a derrubada da guarita e do muro que cercava o local. Para a polícia, o homem sem camisa que aparece nas imagens divulgadas pela TV, atacando o auxiliar, é André Luiz dos Santos Lima. O acusado chegou a ser preso em julho de 2007 durante a 'Operação Portugal' e foi indiciado pelo Ministério Público por envolvimento em uma quadrilha de tráfico de drogas.
André Luis foi intimado logo após a identificação e deverá prestar esclarecimentos ainda hoje, ao delegado Resende, na seccional da Marambaia.
A identificação de André ocorreu após a divulgação das imagens da agressão. Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da DRCO, reconheceram o agressor como um homem preso por eles em 2007, na operação que também levou para a cadeia o suspeito de ser um dos maiores traficantes da região, Abel Duarte Rodrigues Júnior.
André foi preso junto com a esposa, Márcia da Silva Rodrigues, em cumprimento a mandado de prisão na residência da família, no conjunto do Basa. De acordo com a polícia, Márcia seria irmã de Abel, o apontado na época como líder do bando. As primeiras informações sobre o processo, dão conta que André e outros envolvidos foram liberados para responderem ao julgamento em liberdade.

Nenhum comentário: