terça-feira, 5 de maio de 2009

Churrasqueira a céu aberto

De um Anônimo, sobre a postagem Procura-se:

Enquanto isso, na esquina da travessa Quintino com a Rua dos Mundurucus, aos sábados e domingos uma gigantesca e tosca churrasqueira de frangos inferniza a vida de todos.
Moradores da área e os frequentadores do Tênis Clube são obrigados a respirar intensa fumaceira "odor de pele de frango", gordura geral! Poluição total, um inferno!
Cadê licença? Cadê fiscalização?
Ninguém sabe , ninguém viu.
Acorda, PMB!

4 comentários:

Anônimo disse...

Na esquina da Tupinambás com a São Silvestre o cara fez melhor: construiu duas - duas - churrasqueiras de tijolos, na calçada, bem na esquina, privatizando o espaço que seria para os cidadãos andarem.
Pintou de vermelho e no final de semana faz o churrasco para vender, sem ser incomodado por nada, nem pela consciência.
Prefeitura? que Prefeitura, isso não existe em Belém, estamos todos a Deus dará.

Anônimo disse...

Só estão reclamando porque é em área nobre da cidade. Isso acontece direto na periferia e ninguém toma conhecimento.

Anônimo disse...

ô das 15:53,
em QUALQUER LUGAR da cidade, área nobre ou periferia, instalar uma porcaria em via pública para poluir e incomodar é errado e proibido.
E a omissão da PMB também é errado.
Entendeu ou precisa ser desenhado?

Anônimo disse...

Se tiver alguém da prefeitura que leia esse blog e que possa fazer alguma coisa: Vamos acabar com essa vergonha que é esse tanto de comida que é vendida na rua, além do mais esses churrascos são mal cheirosos e a cidade fica um fumacê só. Belém é motivo de piada pra quem passa pelas ruas daqui, lixo, valas, comidas vendidas na rua, uma porcaria de cidade abandonada.