segunda-feira, 18 de maio de 2009

Ana Júlia e Priante no mesmo avião

Passageiro do vôo da TAM das 11h30 de hoje, que decolou de Belém rumo a Brasília, registrou uma cena que provocou comentários entre os que estavam dentro do avião: a governadora Ana Júlia Carepa e o ex-deputado José Priante estavam em locais onde um podia ver o outro, mas não se falaram em nenhum momento.

Ana Júlia, segundo o passageiro, ficou o tempo todo de cara amarrada durante a viagem. No desembarque, os dois chegaram a se cruzar no corredor do avião, mas não trocaram uma palavra. Pareciam dois estranhos. E ponha estranho nisso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Estranhos, como? Estranhos no poder? Não sei como esse avião da TAM não caiu. Ana Júlia pesa toneladas das coisas ruins que leva com ela para onde vai. Eu não queria estar nesse avião.

Anônimo disse...

Era um vôo perigoso. A governadora estava de cara amarrada, mas ela vive assim. Só ri quando está no palanque. É a velha demagogia política que o PT aprendeu com Jader e o PMDB.

Anônimo disse...

O governo da senhora Ana Júlia Carepa acabou sem ter começado. Não foi novidade para o povo o que o sr. Priante disse na Rádio Tabajara. A participação do PMDB nesse governo também já acabou. Triste fim do governo da mudança. Mudança pra pior.

Anônimo disse...

Além de incoPTente, sem projeto, sem outras coisas mais. mal educada, que coisa terrível.
Não tem coragem de agradecer ao homem que lhe deu este mandato que a sra. está usando contra o povo do Pará.
Há, ela tava "emburrada" ou sem maquiagem?