quinta-feira, 13 de novembro de 2008

“Obrigada, Tim”

Jornalista, mãe, filha, ex-esposa, dançarina, professora, produtora, tagarela e mais, muito mais, tem um blog.
É o blog FaloPorqueTenhoBoca – assim mesmo, tudo junto.
Ela passou por aqui, viu o depoimento da publicitária que está atrás de seus bônus e aproveitou para deixar uma postagem que fez em seu blog, em junho deste ano.
É ótima.
Confiram abaixo:

-------------------------------------------

Obrigada, TIM!

Ando muito sem grana e, por isso, tenho feito certas economias. Algumas precisam de uma decisão difícil, como diminuir a quantidade de garrafas de vinho que compro por mês. Outras decisões são bem simples: gastar menos dinheiro em saídas noturnas.
Mas nenhuma decisão é tão simples quanto a de economizar com celular. Na verdade, não sou nem eu quem decide. A TIM tem um tratamento tão diferenciado com os seus clientes, que decidiu que não vai mais permitir que eu pague contas altas. Por isso, decidiu que não completará parte das minhas ligações!!!
Isso é que é empresa...!!!
À noite, quando estou com saudade do meu namorado e penso em fazer um interurbano para o Paraná, a TIM não completa a ligação, dizendo que a rede está ocupada. Olha que economia!!!
Ela também me poupa estresses. Tem dias que quero xingar meu ex-marido, mas a TIM não deixa!!! Diz que houve um erro de conexão com a rede!!
E quando eu quero fazer aquele tricô com uma amiga de São Paulo, a TIM identifica que lá vem gasto alto e também não permite a operação.
Vale ressaltar que a TIM também tem economizado o dinhero público. Tenho um telefone funcional (de outra operadora), que por conta da minha atividade, costumo usá-lo com certa freqüência para o trabalho. Mas quando a ligação é para um telefone TIM, muitas vezes eu não consigo concluir a minha conversa, pois a ligação cai. Logo, a conta do meu celular funcional também vem reduzida.
Ah, eu sinceramente ando comovida com a preocupação que a TIM tem com o meu e com o seu dinheiro!
Obrigada, TIM!
Você realmente não tem fronteiras para agradar os seus clientes!

Nenhum comentário: