sexta-feira, 14 de novembro de 2008

O que ela disse

“Fiquei louca pela Gal. Um tio meu da Bahia me levou a um show dela e eu fiquei muito fã. Passaram alguns anos e eu ouvi falar que Gal era gay. Foi um choque para mim. Um choque! [...] Aí eu soube que essa mulher, que era meu grande ídolo, transava com mulher. Foi um choque, mas aquilo abriu uma porta para mim. Até que, enfim, eu conheci a Gal. Eu tinha 16, 17 anos, e ela começou a brincar de sedução comigo. Fiquei em pânico e voltei para os Estados Unidos. Aí, lá fora, eu vi que eu queria experimentar, e que a pessoa que eu queria era ela. E me aproximei da Gal e acabei transando com ela. Foi muito importante para mim.”
Marina Lima (na foto), cantora famosa por suas polêmicas, contando em entrevista à revista Joyce Pascowitch como foi que transou com a cantora Gal Costa quando tinha apenas 17 anos.

6 comentários:

Anônimo disse...

São as rainhas das picas de poliestireno!

Anônimo disse...

Se ainda hoje a humanidade se espanta por um homem "negro" assumir a maior economia do mundo, como se a cor da pele fosse algo relevante, avalie quantos anos serão necessários para se compreender que há quem nasça gostando de morango e detestando chocolate, vice-versa, ou mesmo gostando dos dois?

Anônimo disse...

sou homossexual e não uso esse instrumento, caro amigo. totalmente despiciendo.

agora uma amiga, hetero, diga-se, anda usando pq o maridão não vem cumprindo suas atividades....

J.BOSCO disse...

depois de velhas as bizarrices...rs! gal toda engilhada resolveu mostrar os seios, é mole???
bjs

Anônimo disse...

Briga de aranhas...rs.
Mas com todo o respeito, claro.
Sem discriminação, apenas um comentário bem humorado, ouviram patrulheiros do politicamente correto?!
Esse blog é, realmeeeeeeente um Espaço Aberto, escancarado!! rs

Anônimo disse...

Essas "referências" (Gal e Marina), me enojam. Se querem fuçar uma com a outra, que façam isso sem passar essa pouca vergonha para os fãs. Puta pouca vergonha. Que nojo!