terça-feira, 25 de novembro de 2008

Emenda pode ser a salvação para melhorias em teatro

A situação enfrentada pelos artistas que utilizam o Teatro Experimental do Pará Waldemar Henrique, localizado na Praça da República, em Belém, sensibilizou o deputado estadual Arnaldo Jordy (PPS).
O parlamentar, segundo informações de sua assessoria, propôs emenda ao orçamento no valor de R$ 50 mil para aquisição de equipamentos de refrigeração para a casa de espetáculos. Com o sistema de climatização deteriorado, atores e músicos que fazem shows no local sentem como se estivessem num verdadeiro inferno durante ensaios e apresentações.
A direção da casa, por sua vez, vive com a caixa de mensagens lotada de e mails com reclamações da classe artística e dos freqüentadores em geral. Totalmente restaurado e entregue ao público no ano de 1997, ainda no primeiro governo de Almir Gabriel (PSDB), o TWH, ao que parece, mais uma vez enfrenta dias difíceis quanto a sua manutenção.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cadê esse governo petista que prometeu total apoio a classe artística, quando em campanha, e agora vira as costas. Não resolver um porblema de ar condicionado com recursos próprios é demais. Assim, fica o deputado impedido de usar a emenda para uma outra causa.

Roberto Souza