sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Calouros da FAP fazem festa

No AMAZÔNIA:

A Faculdade do Pará (FAP) divulgou na manhã de ontem o listão dos aprovados do primeiro vestibular 2009 da instituição. Foram ofertadas 1.350 vagas, mas somente 1.118 foram preenchidas nos dez cursos oferecidos pela faculdade. Este ano, a novidade são os cursos tecnológicos de Comunicação Institucional, Sistema para Internet e Processos Gerenciais. A matrícula dos aprovados já começo desde ontem e vai até o dia 18 deste mês.
A partir de hoje, o horário para matrícula será de 8 até às 21 horas. Para isso, basta comparecer na sede da faculdade, localizada na rua Municipalidade, 839, no bairro do Reduto. Os calouros devem ter em mãos cópia do certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar do ensino médio (autenticado), certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF do aluno e do responsável financeiro, comprovante de residência e uma foto 3x4 recente.Faci - A partir das 14 horas de hoje, a Faculdade Ideal (Faci) irá divulgar o listão com o nome dos aprovados para os cursos de graduação do Processo Seletivo 2009. O listão será fixado no mural da instituição, localizada na rua dos Mundurucus, 1427, no bairro da Batista Campos. Os calouros poderão ter acesso também através do site da instituição no endereço www.faculdadeideal.com.br.
Ao todo foram ofertados 11 cursos de graduação bacharelada e licenciada de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação e Pedagogia e também para os cursos de graduação tecnológica, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental e Financeira, Processos Gerenciais e Redes de Computadores.
O curso mais procurado este ano foi o curso de Direito com 7,2 candidatos por vaga, seguido de Engenharia Civil, 2,1 canddatos por vaga e Administração com 1,8.

Mais aqui.

Nenhum comentário: