terça-feira, 18 de novembro de 2008

Bala perdida atinge rosto de adolescente

No AMAZÔNIA:

Encontra-se internada em estado grave a adolescente Aparecida do Socorro Silva, de 14 anos, que foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido às 19h30 do último domingo, no quilômetro 8 da rodovia Augusto Montenegro, bairro Parque Verde. Outras seis pessoas que estavam no mesmo táxi em que Aparecida estava também saíram feridas, mas sem gravidade. Aparecida teve graves ferimentos no rosto e está no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).
O taxista Paulo Roberto Campos de Melo foi à Seccional da Marambaia para comunicar o fato à polícia. Ele conta que trafegava do lado esquerdo da pista de sentido Icoaraci/Entroncamento, quando foi surpreendido por uma manobra arriscada realizada por um microônibus cujas características não puderam ser anotadas. Com a manobra, o microônibus acabou atingindo a lateral esquerda do táxi de Paulo, Um Fiat Uno Mille Fire de placas JUP 2329, que capotou em seguida. Paulo garante que na hora do acidente não passava dos 50 Km/H de velocidade. O microônibus fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas.
Logo após a capotagem, Paulo, que estava ferido, saiu do carro e viu que alguns de seus passageiros tinham sido lançados para fora do carro. Porém, apenas Aparecida encontrava-se em estado grave. Ela foi levada ao HMUE por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192). Já os demais foram socorridos por uma ambulância da Unimed e levados para um hospital particular.
Além de Paulo e Aparecida, também saíram feridos os irmãos Genilson e Gerson Nunes Vales, Iraneide Brabo, e dois meninos de 3 anos e 11 meses de idade.

Um comentário:

Anônimo disse...

ué, e a bala?