domingo, 25 de outubro de 2009

Vantagens apregoadas pela Sefa a servidores são ilusórias

De um Anônimo, sobre a postagem Fiscais do Pará recusam proposta do governo:

O vaidoso secretário da Fazenda, José Raimundo Barreto Trindade, mandou para o e-mail dos servidores, ontem, às 23h, carta acusando a diretoria do Sinditaf de ter rejeitado, por intransigência, a proposta salarial apresentada pelo governo.
Porém, mais uma vez, o poderoso secretário subestima a inteligência dos servidores ao afirmar isso, porque ele sabe que a proposta foi rejeitada pelos servidores que estiveram reunidos em assembleia, na quinta-feira.
Dessa assembleia geral, participaram mais de 200 servidores. Portanto, contrariamente ao que ele afirma, a proposta foi rejeitada pela categoria, e não pela diretoria do Sinditaf, pelo simples fato de que as vantagens que o secretário afirma ter na proposta são ilusórias, e a categoria enxergou isso.
Fazendo essa afirmação desprovida de veracidade, o secretário da Fazenda ofende a categoria, porque tenta demonstrar que os servidores da Sefa não têm discernimento. Talvez esse pensamento do secretário da Fazenda esteja amparado em comportamento de pessoas que fazem apenas o que mandam os que têm poder, inclusive votando segundo a vontade desses.
Mas é preciso que o secretário perceba que esse comportamento subserviente é de apenas alguns poucos e não reflete a postura da maioria absoluta da categoria, que, contrariamente à visão do secretário, sabe o que quer e, principalmente, o que não quer, por isso, rejeitou a proposta ilusoriamente vantajosa apresentada pelo governo do Estado.

Nenhum comentário: