domingo, 11 de outubro de 2009

teste

No Blog do Noblat, sob o título acima:

Dilma faz política na procissão do Círio, em Belém
Ministra da Casa Civil disse que périplo religioso não termina no PA: "No Brasil não tem como encerrar isso"
De Ângela Lacerda, da Agência Estado:
A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, aproveitou a procissão do Círio de Nazaré, na manhã deste domingo, 11, que reuniu dois milhões de pessoas, para fazer propaganda do governo Lula.
Primeira vez que assiste à manifestação religiosa, ela disse ficado impressionada com o fato de muita gente carregar miniaturas de casas e até tijolos durante a caminhada em torno da Virgem.
"Perguntei a duas pessoas que carregavam as miniaturas se era por agradecimento ou pedido", disse em entrevista à imprensa. "Uma respondeu que era por agradecimento, outra por promessa para conseguir uma casa".
"O governo está no caminho certo", avaliou. "Fico muito satisfeita com o fato de termos feito o programa Minha Casa, Minha Vida, porque é visível aqui a importância que as pessoas atribuem à casa, como o local fundamental para qualquer pessoa ter segurança, criar seus filhos, desenvolver suas relações afetivas, enfim ter um teto para desfrutar todos os momentos da vida - os bons e os ruins".

Um comentário:

Bia disse...

Boa noite, caro Paulo:

o comentário da Ministra é estupefactante (gostou?). Nossa Senhora de Nazaré, a mais nova garota propaganda do Programa Minha Casa, Minha Vida! O Círio, uma manifestação da necessidade das pessoas! Eita moça inteligente!!! Perspicaz! Oportunista, hum?!?!?!?!

Valei-me, meu Santo Ambrósio: Dilma é muito, mas muito, babacaquara, como se dizia antes da abreviação da palavra.


Abração.