quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Tarso abre agenda para receber petistas

Da professora Edilza Fontes – aquela, vocês sabem, que foi escorraçada da Democracia Socialista, tendência do PT -, em seu blog:

“Eu fiquei muito satisfeita pela atenção do ministro Tarso Genro e pela sua delicadeza de conceder um tempo em sua agenda, para receber um grupo de pessoas que pretende ter uma postura cada vez mais firme, articulada e coerente dentro do PT e nos movimentos sociais. No meu entendimento, foi uma sinalização política importante, que demonstra uma vontade política de conformar grupos e criar fóruns cada vez mais propensos a debater e aprofundar projetos democráticos e socialista para o Brasil.”

Na foto acima, disponível também no blog de Edilza, aparecem Jean François, coordenador da Câmara de Segurança Pública da Secretaria de Governo (Segov); o professor João Arroyo; a deputada do PT Regina Barata; o diretor do Curro Velho, Valmir Bispo Santos; Edilza; o ministro Tarso Genro, e os reitores Carlos Maneschy, da UFPA, e Edson Ary, do IFPA.

3 comentários:

O CORISCO disse...

Por que em toda postagem que vc faz sobre algo relacionado a Profa. Edilza vc diz que ela foi escorraçada da DS? Me parece uma clara tentativa de desqualificá-la.

Poster disse...

Corisco,
Muito pelo contrário.
Essa insistência visa mostrar que a DS não tem apreço por quadrso valorosos como a professor Edilza.
E mais: o blog nem sequer poderia dizer isso com desapreço porque foi ela mesma, a professora, quem disse que foi escorraçada da DS.
E foi mesmo.
Os fatos mostram que ela foi.

Anônimo disse...

A Edilza foi a forra com a Ana Kits Julia. O Tarso deu a maior força para esta Professora que foi limada do Governo por sua comadre.