sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sinomar nega especulações

No AMAZÔNIA:

O técnico do Remo, Sinomar Naves, não confirmou ontem que nomes de jogadores antecipados pelos jornais Amazônia e O Liberal constem da lista que ele entregará à diretoria azulina em meados deste mês. 'Toda e qualquer especulação é apenas isso, situações que são colocadas por alguém querendo adivinhar. Já temos os perfis dos jogadores que virão para completar o grupo. O torcedor tem que acreditar em mim ou em algum diretor (do Remo)', disse Sinomar.
Mas o treinador esqueceu que dois dos jogadores citados pelos jornais concederam entrevista confirmando o contato. No dia 18 de agosto, Ley, jogador do Rio Branco, do Acre, disse: 'Recebi um convite, sim. Falei com o Sinomar e gostei da proposta. Agora é esperar pelo andamento das negociações'. Zé Marco, também do Rio Branco, afirmou: 'Antes do primeiro contato ouvia esses comentários sobre um suposto interesse do Remo em minha contratação. Dessa vez conversei com o treinador (com Sinomar Naves), mas ainda com ninguém da diretoria'.
O atacante Maxi Jari, e os meias Soares e Michell tambémm confirmaram ter sido sondados pelo Remo. Entre os jogadores que serão indicados à diretoria remista, de acordo com uma credenciada fonte do Baenão, estão os goleiros Adriano, Ronaldo (ex-Paysandu) e Rodrigo Ramos, que estava no Sampaio Corrêa; os laterais Ley, Sinésio (Águia) e Paulinho (Luverdense-MT); o zagueiro Edkléber (Águia); os meio-campistas Zé Marco, Maico Gaúcho (Luverdense), Michell, (São Raimundo) e Soares; e os atacantes Simião (Luverdense), Bruno Rangel (Águia) e Maxi Jari (Cristal-AP).
Até a segunda metade deste mês o elenco azulino deve contar com novidades. A partir da entrega do relatório elaborado por Sinomar Naves, as contratações começarão a ser feitas. A ideia da comissão técnica é ter o grupo praticamente montado a partir de dezembro, quando os jogadores devem sair para uma pré-temporada no interior do Estado.

Nenhum comentário: