No AMAZÔNIA:
O treinador Nasareno Silva definiu ontem a equipe que disputará o amistoso em São Caetano de Odivelas no próximo domingo. Como desejava a diretoria bicolor, os jogadores recém-saídos do sub-20 tiveram prioridade na escalação. Admilton, Bernardo, Allax, Jênison e Moisés estão confirmados. Do profissional, jogarão Rojer, Aldivan, Dadá, Mael, Zé Augusto e Balão.
Entre os escolhidos, Jênison é a principal surpresa. Aos 18 anos, o meio-campista é um dos destaques do time sub20 bicolor. O desempenho do jogador no Estadual da categoria já despertou interesses de empresários, que tentaram levá-lo para o Atlético Paranaense. A entrada de Jênison é um sinal de que Nasareno Silva está disposto a testar os garotos da base e mesclar o time.
O assédio de empresários e a conquista de um lugar no time profissional também surpreenderam o próprio meio-campista, natural de Tomé-Açu, onde chegou a jogar com o meia Fabrício, ex-bicolor. 'A cobrança é grande. Os jogadores do interior têm mais dificuldade para aparecer. Nossa visibilidade é menor. Chegamos aqui apenas com nosso próprio futebol', declarou Jênison.
A escalação de Moisés, de 20 anos, é outra novidade. Por dois motivos: primeiro porque revelou que o time entrará com três atacantes. Em segundo, porque Nasareno Silva poderia optar pela experiência de Torrô, mas preferiu o jogador, que também tem chamado a atenção de empresários pelas atuações no time sub-20.
Renovação -Embora tenha que aguardar no banco um lugar no time bicolor, Torrô tem o que comemorar. O atacante renovou o contrato com o Paysandu por mais um ano. Após 15 dias de trabalho, o jogador conseguiu o aval da comissão técnica para permanecer no clube. Agora, Torrô reconhece que precisará convercer Nasareno Silva a ganhar um lugar no time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário