quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Nasareno esboça o Papão

No AMAZÔNIA:

Na Curuzu, ontem à tarde, o técnico Nasareno Silva começou a esboçar o time que deve iniciar o amistoso de domingo, em Juruti, contra a seleção local. O treinador comandou o primeiro coletivo da semana e escalou o time no 4-4-2 com os jogadores recém-contratados pelo clube. A movimentação foi realizada em campo reduzido para aumentar o grau de dificuldade para os atletas.
Sem os zagueiros Bernardo e Admilton, o meia Jenison e o atacante Moisés, que estão cedidos ao elenco sub-20 do clube, além do goleiro Alan, que ainda não se apresentou, Nasareno escalou o Paysandu com Naldo; Denílson, Josemar, Carlos Eduardo e Wagner; Tácio, Bruno Lança, e Carlos Alberto; Eanes e Robert. O atacante Zé Augusto treinou o tempo todo entre os reservas.
A preocupação do treinador foi em posicionar a defesa, o 'calcanhar de Aquiles' do time que foi eliminado da Série C. Mas o que chama atenção nesta escalação é o meio-de-campo, que não tem nenhum homem de ligação. Carlos Alberto é meia-atacante de origem.
Pelo time titular o atacantes Eanes, um dos recém-contratados, foi o destaque individual e marcou o único jogo do treino. No time reserva (que contou com Rafael, Janderson e Jhulian os jogadores que vieram para um período de testes na Curuzu). Poucos torcedores estiveram presentes para acompanhar o treinamento, que foi complementado com um treino de finalização.

Nenhum comentário: