quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Leão contrata novo goleiro

No AMAZÔNIA:

O goleiro Adriano reuniu-se ontem à tarde com o vice-presidente de futebol do Remo, Lucival Alencar, e acertou o seu retorno ao Baenão. No entanto, como Adriano pretende ser emprestado ao Ananindeua para disputar a primeira fase do Campeonato Paraense de 2010, os dirigentes azulinos também já acertaram com outro jogador para a posição: Rodrigo Ramos, do Sampaio Corrê-MA. Os meias Michell (São Raimundo), Samir (Rio Preto-SP) e Zé Marco (Rio Branco-AC) e os atacantes Testinha (Rio Branco) e Simião (Luverdense-MT) também são objetos de desejo dos azulinos.
Sem compromisso no final de semana e com o sub-20 tendo um clássico pela frente, resta ao técnico Sinomar Naves comandar treinamentos pela manhã. Ontem, mais uma vez com o elenco reduzido, houve coletivo contra o time sub-17. Mais uma vez por falta de 'quórum' o treinador foi obrigado a improvisar e o volante Patrick voltou a jogar como atacante. Curiosamente, em três treinos na posição o jogador marcou cinco gols.
'Estou me dando bem nessa nova posição. O treinador tem me testado e conversado bastante comigo. Ainda bem que tem dado certo, na hora que ele precisar vou dar o máximo. Agora, não adianta nada fazer gols nos treinos e nos jogos passar em branco. Tem que marcar sempre e treinar para isso', disse Patrick.
Mesmo empolgado com as atuações, Patrick afirma que essa é uma situação que dificilmente deve ser repetir em partidas. Ele sabe que, por enquanto, está no ataque apenas para ajudar. 'Ainda não conversamos sobre isso. Venho treinando assim, mas tudo depende de uma conversa definitiva. Por enquanto estou ajudando, já que estamos sem especialistas no elenco'.
Marlon - De volta aos treinos ontem depois de quase duas semanas, o volante Marlon tem mais de um desafio pela frente que a retomada do condicionamento físico adequado. O jogador fica sem contrato com o clube no final do mês e até agora ainda não foi procurado por ninguém da diretoria remista. 'Voltar a treinar é muito bom. Preciso recuperar minha condição física para poder ficar à disposição novamente', disse. 'Meu contrato termina agora e estou esperando para ser chamado pela diretoria. Eu quero permanecer para a próxima temporada. Alguns clubes mostraram interesse, mas nada de concreto por enquanto', finalizou Marlon.

Nenhum comentário: