quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Leão azul empata no Baenão

No AMAZÔNIA:

Em seu primeiro amistoso em Belém na fase de preparação para a temporada 2010, o Clube do Remo empatou ontem à noite com o Gavião Kyikategê por 2 a 2. O resultado garantiu a invencibilidade do time sob o comando do técnico Sinomar Naves. Foram catorze jogos, metade deles de vitórias. Mas a invencibilidade não é sinal de que o time não precise de reforços. O diretor de futebol Lucival Alencar deixou claro que as contratações devem acontecer o quanto antes. 'No mais tardar o relatório do Sinomar será entregue nessa segunda quinzena de outubro para que tomemos algumas decisões, até porque dá para ver que o time é carente em algumas posições.', afirmou.
Num jogo em que a correria imperou, quem se deu melhor primeiro foi o Kyikategê, que abriu o placar. Aos 28 minutos do primeiro tempo o zagueiro Zanata cobrou falta do campo de defesa. A bola passou por todo mundo e sobrou livre para a o cabeceio do centroavante Aru. O empate azulino veio aos 39 numa jogada toda da dupla de ataque. Hélinton recebeu na esquerda e cruzou para Alessandro escorar de cabeça.
No segundo tempo o Kyikategê manteve a correria, enquanto o Remo cadenciava a partida. Cada um teve seu bom momento. Aos dez minutos o lateral-direito Neto cruzou na área, Alessandro escorou para Hélinton encher o pé e virar o jogo. O empate marabaense veio aos 31. Depois de uma confusão na área a bola sobrou para o chute do meia Tássio que Evandro defendeu parcialmente. O atacante Naldinho aproveitou o rebote para fechar o placar. O Leão Azul volta a campo no dia 1º de novembro, em Breves. Uma semana depois, dia 8, o destino será Barcarena.

Nenhum comentário: