domingo, 4 de outubro de 2009

Jean, o cara top, de volta. De volta ao topo.

Vejam vocês como são esses jornalistas – ô que raça...!
Dizem que Jean Nunes estava mais sumido que o chefe.
Aliás, que o ex-chefe.
Seu ex-chefe Duciomar, o Duciomar Costa, Sua Excelência o prefeito desta abandonada Belém.
Desta Belém que não vê Duciomar.
Só quem o vê é a governadora Ana Júlia, nos conchavos de gabinete.
Jean Nunes?
Ahãã?
Sim, Jean Nunes.
Aquele da Belém Ambiental.
Aquele que recebeu uma procuração lavrada em escritório fincado nos ermos, nos rincões mais escondidos, mais remotos do interior do interior do interior do Ceará.
Mais precisamente no município de São Luís do Curu.
Êta, Jean. Vá se esconder assim lá no Curu...
Jean Nunes é aquele que ainda trabalhava na Prefeitura de Belém quando passou a ser procurador da Belém Ambiental, a empresa que encaixou contratos de R$ 130 milhões com o município nos últimos quatro anos.
Mas sim...
Dizem que o tal do Jean Nunes andava meio sumido depois da reportagem publicada pelo Diário. Pois não é que ele apareceu?
Apareceu no lançamento da chapa Nova Ordem, de Sua Senhoria o doutor Mailton Ferreira, que também vai disputar a presidência da OAB-PA, na eleição de novembro.
Mailton já atuou como secretário de Assuntos Jurídicos e chefe da Auditoria do município, o município desgovernardo por Duciomar Costa.
E Jean aparece na foto acima, publicada no caderno TOP, do Diário do Pará deste domingo.
A foto é pequenina, mas dá para reconhecê-lo perfeitamente. Jean é o que na sequência 3. É o de camisa clara, primeiro à esquerda. Cliquem na imagem para ver melhor.
Jean é, de fato, um cara top.
Seu chefe, aliás, seu ex-chefe é um cara de sorte, como vocês sabem.
E ele, Jean, um cara top.
Ora, se é!

6 comentários:

Anônimo disse...

O candidato do prefeito foi lançado depois de um mais um acordo da governadora com o prefeito e só analisar e repare que todo staff da PMB estava presente. Se tornou uma eleição politica esta da OAB

Anônimo disse...

É. Querer usar campanha da OAB pra se projetar em busca de cargo político é uma praga. Por isso que campanha boa na OAB é a que coincide com ano eleitoral, pois os partidos estão ocupados com o que realmente devem se meter e não com a OAB. Por isso as campanhas de 2000 e de 2006 foram as melhores campanhas da OAB. Vamos ver se há suficiente número de advogados sem consciência que formem chapa que tem por finalidade exclusivamente projetar politicamente o candidato do prefeito a deputado. São 51 vagas de conselheiro seccional, 6 vagas de conselheiro federal, 5 diretores para a Caixa de Assistência, no minimo, e tem que ter advogado elegível pra todos esses cargos - chapa tem que estar completa.

Anônimo disse...

O que o Jean tem na cabeça é cabelo, peruca, ou o quê?

Poster disse...

Rsss.
Boa pergunta, Anônimo.
Abs.

Anônimo disse...

êle é o bob esponja,rs,rs

Franssinete Florenzano disse...

Paulo, você tirou o post daqui, ó... Rsrsrsrs... Eu folheava o caderno Top quando percebi que havia alguém na foto que já estampara reportagem-denúncia do Diário. E justo com um candidato que se diz terceira via na OAB-PA. Pobre Ordem! Quem te viu e quem te vê...