Garante quem pode.
Garante quem ouviu a informação diretamente de um ministro do governo Lula.
Até agora, o deputado federal Jader Barbalho ainda não teve nenhum encontro pessoal com o presidente da República, para tratar do tema sucessão no Pará em 2010.
Mas é evidente que os dois, mais dia, menos dia, vão se encontrar.
E não vai demorar muito, não.
Por enquanto, Jader continuará remancheando.
Continuará empurrando com a barriga.
Fazendo-se de noiva.
Ele e Duciomar.
E enquanto isso, Sua Excelência a governadora Ana Júlia, também continuará a fazer seus movimentos neste jogo de xadrez de um só tabuleiro, mas de vários jogadores.
Ana Júlia continuará a emitir sinais evidentes – conforme os tem emitido à farta, nos últimos dias – de que cuidará da sua horta.
Ou do seu quintal.
Ou então do seu jardim.
Emitirá sinais de que não pretende ficar refém de Jader e do PMDB.
Mas os próximos 15 dias poderão ser decisivos para a aliança PT-PMDB no Pará.
E para Jader e Ana Júlia, portanto.
2 comentários:
ainda precisa
não já está fechado?
ana tem como vice luis otávio do pmdb
Fontes do Palácio da Cabanagem comentam que um grupo, seleto, de deputados peemedebistas começam a ensaiar uma rasteira estratégica nos planos pessoais do dep. Parsifal Pontes. Alguns dizem que ele quebrou a confiança de líder da bancada, ao qual deveria defender, indistintamente, o interesse coletivo do partido. Eles afirmam que o deputado Pontes tem se comportado de maneira ambíguo, no imbróglio PMDB/PT. Onde ele diz, publicamente, uma coisa, mas nos bastidores faz outras totalmente diferente.
o Grupo de deputados concluiram que a falta de postura do deputado Parsifal, onde fala mal de todos os secretários de Ana Julia, mas insiste em preservar a sua esposa, Ann Paratur Pontes, no cargo de presidente da Paratur.
Alguns, do grupo, dizem que ele está se enrolando na própria corda da sua vaidade exacerbada.
Postar um comentário