quinta-feira, 22 de outubro de 2009

E os belenenses ainda caíram na lábia...

Do leitor Anderson, sobre a postagem Para confiar ou não em Duciomar, veja o que faz o Duciomar:

Meus caros amigos, sou natural de Curitiba e cheguei novamente para morar nesta cidade que foi bela e hospitaleira.
Assisti aos programas eleitorais com senso crítico (acho que quem vem de fora tem mais facilidade pra notar a falsidade ) e também porque tenho parâmetros para comparar.
Será que o povo não vê que a cidade esta um lixo?: ruas esburacadas, lixo por toda parte, bandidagem a níveis intoleráveis, empreguismo por todo lado, saúde nem se fala, educação uma lastima, e o paraense ainda caiu na lábia desse político?!
Falta maturidade política e cultural para o povo.
Boa sorte pra quem fica.

5 comentários:

Anônimo disse...

A postagem do Anderson aborda problemas que carecem de solução da prefeitura de Belém e, também, do governo do Estado.
A realidade, curitibano, é que temos a infelicidade de ter um prefeito de Belém completamente despreparado e desqualificado, tal qual a governadora do estado.
Seja Duciomar, seja Ana Julia - estamos mal servidos com os dois e, pasmem os incrédulos, estão alinhavando aliança para as eleições do próximo ano.
Deus nos livre das tramoios desses políticos.
Putz, diria o redator do blog !

Vereador Carlos Augusto disse...

O anônimo tem toda razão de estar revoltado com o prefeito Duciomar, porém ele tem que se juntar com os que realmente ama Belém através de uma mobilização popular e protestarmos pela saúde, onde o povo está morrendo nas portas das unidades de saúde e HPSMS sem atendimento médico, pelos buracos na PMB e na cidade,pelo lixo não recolhido, pelo trânsito caótico, pelo transporte suacateado, não podemos ir embora e simplesmente desejar boa sorte, temos sim que retomar essa prefeitura e colocar nas mãos de quem quer fazer um governo para o povo e não pra sí próprio.
Ver.Carlos Augusto Barbosa.

Anônimo disse...

Meu amigo, fazer governo "para o povo"? Discurso político! Estamos cansados.
Protestar não adianta. Fosse assim e o MST teria obtido a reforma agrária.
A questão é colocar na política apenas pessoas honestas, que sequer tenham um arranhão na vida pública e particular. Esse o primeiro passo!
O resto é balela....

Unknown disse...

Caro vereador, o trabalho começa por você em fiscalizar a prefeitura, impedir que projetos pornográficos (como a isenção de impostos para os "empresários de ônibus) sejam aprovados e criar alternativas para que Belém seja uma cidade mais lima e organizada.

Que tal dar desconto no IPTU para moradores ou empresas que realizam benfeitorias em suas casas/prédios????? Que tal colocar lixeiras nas ruas, já que lixeira é artigo de luxo em muitos pontos da cidade??????? Que tal dar um jeito na questão dos cidadãos que se dizem flanelinhas, mas vivem de extorquir nossas economias no nosso dia a dia?????? Que tal botar a CTBel pra trabalhar em vez de ficarem rabiscando seus blocos de multa debaixo de uma árvore qualquer????

Caro Vereador, trabalho é o que não falta para você e seus colegas. Mas a palavra trabalho pelo jeito é contra os princípios da Cámara Municipal de Belém.

Anônimo disse...

O engraçado é que ano passado o mesmo vereador votou varias vezes com o prefeito.Palhaçada.