quinta-feira, 1 de outubro de 2009

“É esse PT que queremos?”

Dois Anônimos se confrontam, na postagem que publica a carta da professora Edilza Fontes, formalizando seu desligamentos da DS (Democracia Socialista).

De um Anônimo:

Edilza sonha em refundar o PT... Outros agem afundando o partido.
Vamos ver se tem resposta. As acusações, do ponto de vista político, foram muito graves, especialmente sobre perseguição de companheiros e sobre malversação de recursos, quando Edilza insinua que outros estão se beneficiando da máquina pública.

De outro Anônimo, em resposta:

Caro anônimo, veja como é fantástico o poder da interpretação e da comunicação. Cada pessoa com a sua percepção! Por exemplo, não interpretei como acusação e nem insinuação o que a Professora Edilza relata, mas sim uma narração sincera do que se passou com ela e que é a pura verdade.
Se você é companheiro(a), sabe muito bem que foi exatamente isso que aconteceu. E sabe o que nos toca e nos incomoda? É que a companheira mexeu com a gente, nos acordou para um fato que não podemos mais permitir: "dormir", "fingir", "fazer vistas grossas".
Se não resgatarmos o PT agora, nunca mais será o mesmo! É hora de botar a mão na cabeça e se perguntar: o que estou fazendo para mudar? Com que estou contribuindo? É esse PT que queremos? Devemos muito, sim, à companheira Edilza e não podemos perder companheiros(as)valorosos(as) como ela!

7 comentários:

Anônimo disse...

Porque que este pessoal quando estão gozando das benesses não falam tudo o que notam? É só sair e criam coragem para atirar de onde sairam.

Anônimo disse...

Prezado PB,


Ao que parece, continua valendo aquele antigo ditado popular: "A esquerda só se une na prisão" Eheheheheh!!!

Anônimo disse...

Esse ódio é porque a companheira Ana Júlia botou o dedo no suspiro da Edilza que estava sem controle já fazendo campanha abertamente prometendo asfalto para vários prefeitos do interior sem o consentimento da Ana e ela mostrou pra ela quem é que manda ou seja os incomodados que se retirem...
AINDA HÁ TEMPO PARA REELEGER-MOS A ANA JÚLIA.
VAMOS A LUTA COMPANHEIROS

Anônimo disse...

REELEGER COM 65% DE REJEIÇÃO!!!!!
POR FAVOR CAIA NA REAL

POVO CANSADO disse...

Camaradas corvades,

Vcs sabem que tudo o que rola neste partido vampiro é muito pior e podre doque já foi dito. Tem mais, já ouví uma frase dita por um representante de vcs que é :" o governo não é o partido", logo partido é partido e governo é governo e os dois há muito não estão valendo um vitem.

Anônimo disse...

Prezado PB,


Vc já reparou como esse pessoal da esquerda escreve mal?

"Vitem", "reeleger-mos", "corvades"...

É muita "corvadia" com a língua de Camões Eheheheheheheh!!!!

Anônimo disse...

De novo Edilza Fontes?
Quem é essa mulher? Tem algum trabalho em prol do Pará?

Essa mulher é só choro todo dia só porque perdeu o cargo. Nos poupem.