quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Duciomar, o que atazana Belém

Doutor Duciomar, aquele cara de sorte, vai ganhar um prêmio.
O de atazanar a vida dos munícipes.
Dos munícipes que votaram e dos que não votaram nele.
Uma vez eleito, Sua Excelência não está nem aí.
Leitores do blog – vários, em comentários e e-mails – reclamam do verdadeiro despautério, do verdadeiro despropósito, da verdadeira agressão ao bom senso que é melhorar o recapeamento asfáltico da avenida Nazaré durante o dia.
Como agora mesmo.
O trânsito, que já é caótico, fica redobradamente caótico.
Perguntam os leitores, em comentários: “Cadê os vereadores, que dizem fiscalizar os atos do Poder Público e que nada fazem nessa hora? Cadê?”
A prefeitura, acham os leitores – com a concordância do blog -, parece até que tem raiva da população, especialmente pelas críticas que vem recebendo.
E paralisa a cidade com obra que poderia ser feita durante a madrugada.
Reclamar a quem?
Ao bispo?
Mas não temos bispo.
A quem, então?

6 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, este serviço esta sendo feita pela firma deste falsário a Belem Ambiental. Veja que esta rua não está precisando deste serviço, o Cirio é mais uma oportunidade para faturarem. A qualidade deste serviço é que é duvidosa, não dou 3 meses para que seja feiro uma nova maquiagem. O nome deste processo de maquiagem chama-se Lama Asfaltica.

Anônimo disse...

Que tal pegarmos um ¨bispo¨da Igreja Universal por empréstimo?

Anônimo disse...

Ele é um ditador! não tá nem aí para o que o povo pensa ou sabe sobre ele, a frase:" tá cag.. e andando" é a cara dele. Com a perpetuação deste sr. no poder dá pra ter noção do grau de instrução da massa eleitoral. Me respondam, O que poderia se esperar de algém que se passou por médico e possui multiplicidade de CPF? Coisa boa é que não é!

Anônimo disse...

É Paulo, nós Belenenses estamos em maus lençois...não bastou a vergonhosa derrota da escolha das sedes da Copa de 2014 azeitada pelas trapalhadas da dupla Ana e Dudu, ainda temos que conviver com a falta de bom senso do Executivo Municipal. Com tantas "lambanças" dos políticos de nosso estado, só fazendo uma promessa à Nª Srª de Nazaré para nos livrar de tantos imcompetentes no cenário político do Pará.

Anônimo disse...

A prefeitura vinga-se dessa forma.
É pior do que maquiavel, que um dia disse "...se fores fazer o mal, faz de uma só vez...".
Será que amanhã continuará o suplício?

Anônimo disse...

Eis o lema da prefeitura de Belém para seus os cidadãos: Tormento na vida dos outros é refresco.

Os serviços da Av. Nazaré continuam em horário impróprio.

Só beligerância sem limites, sem razão e sem propósito faz com que as obras continuem nesse horário.

Não sabem que o interesse da Administração Pública deve sempre conincidir com o interesse público?

Há interesse público no asfaltamento? Sim.

Há interesse público em asfaltar pela manhã, em horário totalmente inapropriado, haja vista que a Av. Nazaré é uma das principais vias de escoamento do trânsito? É claro que não.

Logo, não atende ao interesse público e sim apenas da prefeitura.

Pena que não temos um legislativo municipal atuante e nem órgão fiscalizador da lei capazes de pedir a um juiz que determine que as obras só sejam realizadas a partir das 23h, por exemplo.

Esqueceram que todos temos direito a um meio ambiente equilibrado e que isso inclui horário adequado para realização de obras, como seja a que causa transtornos severos no trânsito?

Desrespeito, descaso, falta de razoabilidade e proporcionalidade são fundamentos pelos quais qualquer juiz poderia usar para suspender os serviços no horário determinado pela prefeitura.

É, blog, tormento na vida dos outros é refresco!