segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Carros na frente de garagens. Outra falta de educação.

De um Anônimo, sobre a postagem “Quem é o mal educado aí...?” O Pomme D’Or parou.":

Além da dificuldade de trafegar nas ruas de Belém por tantos motivos: quantidade cada vez maior de veículos, motoristas imprudentes, motoristas "donos da rua", aumento de carros com grandes corrocerias andando com uma pessoa - tipicamente ostentação -, ruas mal conservadas etc., temos esse problema de pessoas que resolvem estacionar, sem a mínima cerimônia, impedindo a entrada e saída de carros em portas de garagens.
Na sexta (16), as 18h30, um Honda Luxuoso, maior que o Civic, de Chapa JWD-9672, e um esportivo Chevrolet Celta, de chapa JUS-6549, estavam estacionados nas saídas das garagens de Agência da Caixa da Braz de Aguiar e do Laboratório Maymone.
Uma pessoa esperou um bom tempo pelos "motoristas", mas eles não deram as caras. O cidadão teve que manobrar por cima da calçada e sair por outro local, depois de esperar em vão os maus cidadãos.

4 comentários:

Unknown disse...

Caro Blogger, li nos comentários de algum post uma reclamação sobre um cursinho que fica na 14 de abril às proximidades da gentil bittencourt. realmente é uma coisa insuportável para uma rua que costumagva ser tão pacata. Agora, por exemplo são 10:40 da noite, existe uma fila tripla em frente ao prédio onde eu moro (ao lado do curso), e as pessoas buzinam na frente do mesmo como se fosse meio-dia!!! insuportável!!! Prometo tirar uma foto da confusão generalizada e enviar pro blog. Forte Abraço.

Poster disse...

Mande, Anônimo.
Mande mesmo.
Abs.

Anônimo disse...

Realmente, o local fica uma porcaria, porque os motoristas deseducados parecem que se encontram, todos, no local.
Tem um sujeito de um crossfox amarelo que é o campeão em causar tumulto, parando no meio da rua (no meio mesmo!)Tomara que se bata mesmo essa foto.

Anônimo disse...

A Prefeitura é a grande culpada, porque autoriza essas empresas a funcionarem sem estacionamento.

O pior deles foi autorizar as Lojas Americanas na Av. Nazaré, onde não foi criada uma vaga furada...

Quando puder, vou fotografar os caminhões de grande porte manobrando na área e os carros que agora param e estacionam na Nazaré, para todos verem a esculhambação patrocinada por quem deu essa autorização indecente.

Viva Belém, a cidade modelo da esculhambação!!!!!!!!! Viva a Prefeitura!!!!!!!!