domingo, 7 de junho de 2009

População quis invadir delegacia para tentar 'fazer justiça'

No AMAZÔNIA:

Conduzidos para a delegacia local, a dupla já era aguardada por centenas de moradores revoltados. 'Quando chegamos aqui (na delegacia), ficamos surpresos com a quantidade de pessoas concentradas em frente à delegacia. Tentamos passar com a viatura, mas, diante dos xingamentos e do clima tenso, demos meia volta e conduzimos os presos para Capanema. Se ficassem aqui, com certeza seria impossível conter os ânimos do povo', relata o delegado Glauco.
Na Delegacia de Capanema, foi lavrado o flagrante por tentativa de homicídio contra Sebastião, e feito o procedimento correspondente contra o adolescente. A motocicleta usada pela dupla, uma Honda Titan vermelha pertencente à mãe de Sebastião, foi apreendida pela polícia, bem como a faca.
O delegado Glauco classificou o fato como algo 'inexplicável' e 'surpreendente'. 'Duas pessoas que nunca tiveram nenhum problema com a polícia e que, de repente, resolvem sair esfaqueando pessoas totalmente desconhecidas e sem nenhum motivo. Realmente, não dá para entender. O fato é que, agora, terão que responder pelo que fizeram'.
Os acusados moram na vila de Muruteuazinho, a cerca de 5 quilômetros do Centro de Santa Luzia. Eles devem permanecer guardados na Delegacia de Capanema até que a Justiça se manifeste sobre o caso.

Nenhum comentário: