quinta-feira, 11 de junho de 2009

Lojas e supermercados funcionam normalmente

No AMAZÔNIA:

Quem quiser aproveitar o feriado de Corpus Christi hoje, para fazer um bom passeio ou para comprar o presente do Dia dos Namorados, o Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG) estará funcionando normalmente, assim como, o Jardim Botânico da Amazônia - Bosque Rodrigues Alves e também estarão funcionando normalmente os shoppings Pátio Belém e Castanheira. Além disso, quem preferir fazer suas compras com mais tranquilidade nas lojas do centro de Belém, todos os estabelecimentos comerciais estarão abertos, segundo informou o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Belém (Sindilojas).
Quem for aproveitar a folga de hoje para passear, a Estação das Docas do Pará, excepcionalmente neste feriado, abrirá suas portas a partir das 9 até à meia-noite. Houve uma mudança no horário de funcionamento, para atender ao público que pretende visitar o local durante este feriado de Corpus Christi.
Lembrando que as agências bancárias fecham hoje e reabrem amanhã, com atendimento das 10 às 16 horas. Os supermercados da Região Metropolitana de Belém abrirão neste feriado, o horário de funcionamento varia de acordo com cada estabelecimento, segundo informou a Associação Paraense de Supermercados (Aspas).
Além disso, hoje, os Pronto-Socorros Municipais (PSMs) dos bairros Umarizal e Guamá estarão fazendo atendimento de urgência e emergência à população. Assim como, o Serviço Móvel de Urgência (Samu), Departamento de Resíduos Sólidos da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), fiscalização da Secretaria Municipal de Economia (Secon) e Guarda Municipal vão funcionar 24 horas com plantonistas.

Nenhum comentário: