sexta-feira, 12 de junho de 2009

Com esperanças de jogar

No AMAZÔNIA:

A disputa pela vaga do volante Dadá, no meio-campo do Paysandu, está cada vez mais acirrada. O titular da posição, que se recupera de uma lesão na coxa direita, será substituído por Paulo de Tárcio, Lê, Alex Sandro ou Billy, que já foram testados na equipe. Por mais que as apostas maiores sejam para a escalação de Tárcio ou Alex Sandro, o paulista Lê não perde a esperança de retornar ao time, depois da apresentação regular que fez no amistoso em Macapá, contra o Cristal/AP. O jogador revelou, ontem, que ainda não jogou a toalha e que continuará buscando a vaga na equipe até os últimos minutos.
'Espero essa oportunidade e se ela surgir pretendo mostrar que posso ser de muita utilidade para o time', disse. 'Estou esperançoso de jogar, mas a decisão cabe ao treinador. O que me cabe é mostrar esforços e vontade de jogar, pois nunca fui um cara de me acomodar', prosseguiu. O meio-campista deu um aviso ao torcedor: 'Se o treinador optar pela minha escalação, a torcida pode ficar tranquila que vou procurar substituir o Dadá à altura', garantiu. Lê admitiu que o técnico Edson Gaúcho tem outras opções para a posição.
'São todos bons jogadores, que tem um só objetivo, que é o de ajudar o Paysandu. Quem entrar tenho certeza que dará conta do recado', declarou. O jogador prometeu ficar na torcida, caso não seja relacionado para entrar de cara contra o Rio Branco. 'Se ficar no banco ou mesmo fora dele, vou estar lá torcendo para que o time faça uma grande apresentação e saia de campo com mais três pontos', afirmou. Lê jogou por três temporadas no Águia, de Marabá, onde era titular absoluto. O jogador, no entanto, não vem tendo a mesma sorte na Curuzu.
Ele chegou a iniciar a temporada como titular, mas logo na estreia do time no Campeonato Paraense, foi substituído por Rafael Oliveira, que não está mais no elenco, na vitória por 4 a 3 sobre o Vila Rica. A partir daí, Lê passou a ser relacionado para compor o banco de reservas e em alguns jogos nem mesmo entre os suplentes apareceu. O atleta voltou a ser lembrado nos dois últimos jogos, contra o Izabelense e Cristal, amistosos de preparação para o jogo deste domingo. Diante do Frangão andou cometendo algumas falhas, mas em Macapá conseguiu se redimir, com uma atuação convincente.

Nenhum comentário: