quinta-feira, 18 de junho de 2009

Bem dentro e fora de campo

No AMAZÔNIA:

O atacante Bruno Rangel, um dos principais nomes do Águia no Campeonato Brasileiro da Série C, já tem mais uma conquista prevista para 2009: a mulher, Girlene, está grávida do primeiro filho. A expectativa é de que o parto ocorra na segunda quinzena de agosto. O jogador, de 27 anos, sempre comedido nas palavras e tímido por natureza, não esconde a felicidade com o nascimento e espera que a chegada do descendente possa trazer ainda mais maturidade e sorte este ano.
'Estou muito feliz, pela boa fase, principalmente porque coincide com um momento especial na minha vida pessoal, que é a chegada de um filho. E um filho é sempre importante para toda família e vai completar nossa união. Espero fazer mais gols em 2009, para dar um futuro tranquilo ao meu filho', afirmou Bruno, que já marcou cinco vezes na Série C e lidera a disputa pela artiharia da competição nacional.
O atacante já conhece as dificuldades na carreira. Uma delas é a distância da família, que pretende superar com atenção redobrada quando estiver em casa. O calendário de 2009 será um pouco mais leve do que de anos anteriores, já que a disputa da Série C termina no dia 20 de setembro, caso o Azulão chegue à decisão.
'Nas minhas folgas, quero ficar o mais próximo do meu filho e vê-lo crescer. Quando estiver longe, a solução é a internet', destaca. A tendência é de que o ditado 'filho de peixe, peixinho é' não ocorra na família de Bruno Rangel. O primeiro desejo do pai é que o herdeiro se dedique aos livros e ingresse na faculdade. 'Não sei quanto ao futuro. Se for jogador, também seria bom, mas a prioridade são sempre os estudos.'
O atacante também comemora a boa fase no gramado. Ele acredita que o bom condicionamento físico foi um dos fatores que o ajudaram neste início de competição. 'Venho trabalhando a cada dia e sabia que poderia ajudar. Sempre estamos em busca de resultados bons neste campeonato e nossa equipe ainda dará muito trabalho nesta primeira fase', afirmou.
Na próxima rodada, o Águia enfrenta o Paysandu no Rosenão e o jogador já sonha em marcar contra o campeão paraense. 'O Paysandu é um adversário muito difícil, um time qualificado, mas a nossa equipe está bem preparada para enfrentar não só a eles, mas todas as equipes do campeonato', comentou Bruno.
'Atacante tem fazer gol em jogo decisivo e isso é muito importante para mim. Quero poder balançar as redes e ajudar a minha equipe a sair vitoriosa. Penso primeiramente em jogar bem, e saindo gol é consequência. Pensamos em buscar as vitórias e também nos títulos, quero subir para a Série B aqui no Águia', ressaltou.

Nenhum comentário: