segunda-feira, 8 de junho de 2009

Bandidos assaltam restaurante lotado

No AMAZÔNIA:

Cinco homens armados assaltaram um restaurante na noite de anteontem, no Umarizal, em Belém. Eles roubaram dinheiro e objetos de valor dos clientes e a renda que estava no caixa. Ousados, os bandidos passaram cerca de 30 minutos no interior do restaurante Kamikase Sushi, localizado na rua Diogo Móia. Segundo informações de vítimas, o local estava muito movimentado, com praticamente todas as mesas ocupadas.
O assalto ocorreu por volta das 21 horas. De acordo com a jornalista Nara Bandeira, que estava com o marido e a filha no restaurante, os homens entraram, todos armados, e anunciaram o assalto. Eles se dividiram dentro do espaço. As pessoas que iam entrando também eram rendidas. Os bandidos passaram então a recolher objetos de valor e dinheiro de todos os clientes. 'Eles pediam celulares, joias e dinheiro. Uma ou duas bolsas foram levadas pelos assaltantes', contou Nara. De acordo com ela, os homens conseguiram uma sacola, na qual eles colocavam os objetos roubados. Os assaltantes também pediram as chaves dos veículos das vítimas, mas nenhum carro foi roubado. Acredita-se que a intenção deles era impedir que algum cliente os seguisse com o carro. Os acusados mandaram que ninguém olhasse diretamente para eles e estavam armados com revólveres de diversos calibres.
Após o assalto, que durou cerca de meia hora, alguns bandidos saíram pela porta da frente e outros pela porta dos fundos. Pelo modo como o bando agiu e pela maneira como eles tinham todo o controle da situação, com bastante conhecimento do local, algumas vítimas suspeitaram que o assalto foi 'parada dada', ou seja, articulado juntamente com algum funcionário ou cliente do restaurante. A Polícia Civil está fazendo as investigações e informou que, até a noite de ontem, nenhum acusado tinha sido preso.

Nenhum comentário: