domingo, 10 de maio de 2009

Melhor equipe é coroada

No AMAZÔNIA:

Por causa da grande quantidade de torcedores que ainda foi ao estádio, a partida teve o início atrasado em 15 minutos. Antes do apito final a desorganização imperou em campo, com várias pessoas dentro de campo sem motivo algum. Quando a bola rolou logo se viu que seria um jogo equilibrado. As primeiras boas chances foram da Pantera. Aos 14 minutos o zagueiro Luciano saiu jogando errado. O meia Luís Carlos Trindade encontrou Michell dentro da área, que chutou cruzado para a boa defesa de Rafael Córdova. Três minutos depois o mesmo Michell perdeu uma chance incrível ao completar um cruzamento da esquerda e mandar por cima do gol, com o goleiro bicolor já batido.
O Papão só assustou de fato aos 20, quando o volante Dadá tabelou com o atacante Balão e mandou uma bomba na trave. O jogo continuava equilibrado quando o time santareno abriu o placar. Aos 31, Trindade recebeu do centroavante Hélcio e tocou na saída de Córdova. A bola foi no travessão e o próprio Trindade, após cometer falta no zagueiro Roni, aproveitou o rebote para marcar. O empate bicolor veio nove minutos depois. Aldivan arrancou do meio e tabelou com o centroavante Reinaldo. O lateral chutou cruzado na saída de Labilá.
Na etapa final quem começou a se destacar foi a dupla de goleiros. Córdova, aos sete minutos, e Labilá, aos nove, fizeram verdadeiros milagres em defesas dificílimas. Mas aos 18 não teve jeito. Zeziel cobrou falta na área. A bola passou por todos e enganou o goleiro alvinegro, que nada pôde fazer. O São Raimundo voltou a empatar aos 27. O atacante Garrinchinha recebeu sozinho, invadiu a área, driblou o goleiro e tocou para o gol vazio. Na comemoração o jogador não se conteve na empolgação e fez gestos obscenos para a torcida bicolor, o que lhe rendeu um cartão vermelho.
O gol da vitória bicolor veio aos 30. Vélber cobrou escanteio da esquerda e Zeziel subiu desmarcado para cabecear com estilo. Com quatro gols nos dois jogos, o meia foi o artilheiro da decisão. 'Não sou goleador, e sim um jogador combativo e que ajuda o time. Vou continuar assim. Felizmente tive a oportunidade de fazer esses gols nas duas partidas finais', comemorou Zeziel após o apito final.

2 comentários:

Anônimo disse...

E agora qual será a desculpa da pantera? Será que eles culparão a bola?

Anônimo disse...

E cadê os cronistas esportivos para explicar essa pantera cor-de-rosa?
Veste farda de homem contra o Remo.
E calcinha róseo contra a zebra bicolina.