quarta-feira, 6 de maio de 2009

Jogadores do Papão se revoltam contra a atitude alvinegra

No AMAZÔNIA:

As declarações do advogado André Cavalcante deixaram os dirigentes e os jogadores do Paysandu, irritados, ontem, na Curuzu. Os jogadores tomaram conhecimento da notícia ao retornarem de um treino em uma academia. O mais aborrecido era o goleiro Rafael Córdova, que disse se sentir decepcionado com a direção do São Raimundo.
'Nunca imaginei que o time deles, que sempre elogiei, fosse agir dessa forma', disparou. 'Acho que faltou respeito da parte deles com nós, jogadores do Paysandu', acusou Córdova. O arqueiro lembrou que em quase todos os jogos contra o São Raimundo o Papão mostrou superioridade.
Entre os dirigentes, a insatisfação era a mesma. O ex-presidente Ricardo Rezende, braço direito do atual mandatário Luis Omar Pinheiro, lembrou que o Paysandu passou uma semana se preparando em Barcarena para disputar as finais do campeonato.
O representante do clube na FPF, Sérgio Chermont, e o diretor de futebol Clodomir Araújo também se mostraram aborrecidos com as declarações do advogado e dirigente alvinegro.
Apesar do relacionamento entre as diretorias estar estremecido, o Papão fez proposta ao São Raimundo para ter o meia Michell em seu elenco na Série C do Brasileiro. A liberação do atleta, que estaria interessando também ao Águia e a um clube do exterior, será decidida em uma reunião da diretoria da Pantera, no sábado após o jogo da final do Parazão.
Outro reforço agendado pelos bicolores é o lateral Edinaldo. A transferência do atleta para a Curuzu já vem sendo negociada junto à diretoria do Remo, dono do atestado liberatório do atleta.

Nenhum comentário: