quinta-feira, 7 de maio de 2009

Deputado da CPI da Assembléia vai sozinho a Itaituba

A Comissão Parlamentar de Inquérito, criada pela Assembléia Legislativa para apurar crimes sexuais contra crianças e adolescentes, quase não chega, ontem, ao Oeste Paraense.
É que o presidente da Assembléia Legislativa, Domingos Juvenil, não teria se mostrado nem um pouco disposto a assegurar o apoio logístico para que a Comissão se deslocasse à região a fim de participar da audiência pública marcada para ontem, em Itaituba.
A viagem somente ocorreu após muita insistência do deputado estadual Arnaldo Jordy (PPS), relator da CPI. Mesmo assim, ele foi o único integrante da Comissão a se deslocar ao município.
Jordy considera a realização dessas audiências públicas de extrema importância para apurar e elucidar crimes de abuso sexual contra menores, além do que vê o trabalho da chamada CPI da Pedofilia como um dos poucos momentos de visibilidade positiva da Assembléia Legislativa.
Nesta quinta-feira, a CPI chega a Santarém.

Fonte: Assessoria Parlamentar

2 comentários:

Anônimo disse...

Com essa "disposição" de ajudar que o presidente da casa vem demonstrando, ainda resta alguma esperança de que alguém seja penalizado?

Anônimo disse...

Não é verdade. É que Jordy odeia mesmo o deputado Juvenil. Ponto.