domingo, 11 de janeiro de 2009

Rola a segunda cabeça na cúpula da Segurança Pública

Uma fonte segura acaba de confirmar ao blog, por telefone, que o delegado-geral Justiniano Alves Jr. (aí em cima, à direita, na foto de Elcimar Neves, da Agência Pará) será substituído.
O coronel Luiz Dário da Silva Teixeira, subcomandante-geral da Polícia Militar, deverá ser o substituto do coronel Luiz Ruffeil, que saiu para não ser "saído" na última sexta-feira.
O Diário do Pará, em sua edição deste domingo, antecipa as mudanças.
Agora, as mudanças estão confirmadas.
Mas deverão ser anunciadas oficialmente pelo Palácio dos Despachos amanhã ou na terça-feira.
O coronel Luiz Dário ingressou na PM em 1984.
Já foi corregedor da Polícia Militar e comandante do 2º Batalhão.
Fez o Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais na Academia de Pau D’Alho, em Pernambuco.
Fez os cursos de Aperfeiçoamento de Oficial e Superior de Polícia.
É bacharel em Direito pela Universidade da Amazônia (Unama).

9 comentários:

Poster disse...

Grato pela informação, Anônimo.
Vamos apurar.
Abs.

Anônimo disse...

Paulo é verdade que o Benassuly vai voltar para a Del. Geral se for é brincadeira pois foi um escândalo nacional quando ele chamou a menina de Abaetetuba de doente mental, e outra porque será trocar 6 por meia dúzia, pois ele também não tem experiência policial a sua carreira toda foi em sindicato dos delegados.
MAIS UMA PÉROLA DA ANA JÚLIA JATOBÁ A MADRASTA DO PARÁ.

Anônimo disse...

Quem deveria sair era o Secretário, ele não tem mais apetite, está em fim de carreira, está se lixando para a segurança pública do pará, seus assessores da segup são medíocres, não souberam nem investir dinheiro que estava a sua disposição, por pura incompetência.Governadora, se vossa excelencia quer de fato mudar, tire o geraldão, ele mesmo afirmou em sua enervista que a segurança precisa de sangue novo, então.........

Poster disse...

Anônimo das 13:33,
É verdade.
Ele é um dos cotados.
Mas fala-se também no Miguel Cunha, que é muito amigo da governadora.
Vamos ver.
Abs.

Anônimo disse...

Concordo com o secretário geraldo quando diz que falta sangue novo na segurança pública, então porque a governadora não coloca um delegado que não seja viciado como esses que aí estão, precisamos de pessoas realmente comprometidas com a segurança de nosso estado,caso contrário,o crime continuará vencendo como está ocorrendo na capital. Será que na polícia civil não existe um delegado capacitado que possa realizar as mudanças esperadas? e porque a governadora não busca no interior um delegado com esse perfil, já que na capital a maioria dos mesmos são comprometidos. O que queremos realmente é um Pará onde as famílias paraenses possam andar nas ruas com segurança.

Anônimo disse...

Será que não tem nenhum Coronel do exercito novo que queira trabalhar e que entenda de Policia, eu o colocaria na segurança publica ou mesmo um General que esteja pouco tempo na reserva seria melhor que o Dr. Geraldo e de preferencia que não não seja paraense e colocava logo um Coronel do exercito no comando da PM é que precisa para que a segurança melhore.

Anônimo disse...

Colocar o delegado que chamou a menina de doente mental de novo no cargo é desafiar todas as instituições que lutam a favor dos direitos humanos.
Mas acho que isso é só boato. A governadora não iria se sujeitar a subscrever atestado de burrice. Em todo o caso....

Anônimo disse...

Achoi que quem teria que sair é o secretário, como disse o anônimo acima.
Delegado é para estar na delegacia, lavrando flagrantes, dando andamento nos inquéritos etc.
Também não pode entregar para políticos a secretaria.

Anônimo disse...

Acabou de ser nomeado o cara que chamou a menina de doente mental. QUE ABSURDO!!!!!!!