domingo, 11 de janeiro de 2009

PSDB pede investigação sobre parente de Ana Júlia

Na coluna “Repórter Diário”, do Diário do Pará deste domingo

Se depender da oposição, segundo o deputado José Megale (PSDB), o deputado Luiz Afonso Sefer passa a ter companhia na investigação de crime de pedofilia. A oposição acaba de protocolar na CPI da Assembléia Legislativa que investiga as denúncias uma acusação a membro da família da governadora Ana Júlia Carepa.

Megale informa à CPI haver sido procurado por família da suposta vítima, que registrou Boletim de Ocorrência desde setembro do ano passado junto às autoridades policiais sem que tenha havido, segundo o mesmo, nenhuma providência concreta. Fontes ligadas à governadora dão conta que a orientação da mesma é de apuração rigorosa dos fatos, independentemente de qualquer vínculo.

O assunto ganha maior dimensão, pois extrapola as denúncias do bispo do Marajó, dom José Luiz Azcona, e as acusações ao deputado Luiz Sefer. Agora, envolve autoridades do Executivo e a CPI da AL.

4 comentários:

Poster disse...

Grato pela pista, Anônimo.
Vamos checar.
Abs.

Anônimo disse...

Esse assunto ainda vai acabar em placas de outdoor...

Anônimo disse...

Bom dia, caro Paulo:

você já fez coalhada? Não aquela que se faz com produtos químicos, mas aquela que se faz deixando um pouco de leite azedar e com ele se azeda depois maior quantidade de leite. Depois, retira-se um pouco desta nova coalhada, para fazer a próxima, e assim, sucessivamente.

Durante o tempo de fermentação da nova coalhada, destampa-se de vez em quando a vasilha, exatamente para que o cheiro não muito agradável do leite coalhando se esvaia. Dissolva no ar.

Por que lembro disso? Porque a punição para os pedófilos “importantes” começa a se parecer com o processo da coalhada: um velha coalhada jogada no leite, destampa-se vez em quando para sair o mau cheiro, depois fica a fermentar, e assim sucessivamente.

Poderia chamar-se “coalhada moto-contínuo” (com ou sem hífen agora???), o que segundo Mestre Aurélio, significaria sistema que entra em contradição.

Um abraço. Sem pessimismo, mas com muita cautela.

Poster disse...

É, Bia.
Nesses casos, sempre é preciso cautela.
Aguardemos...
Abs.