quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Mãe tem certeza de que a filha voltará vitoriosa da casa

No AMAZÔNIA:

Corujice materna à parte, a contadora Mirta Mendes de Araújo, de 49 anos, garante que sua filha, a advogada paraense Mirla Prado, de 27, fica até os últimos momentos da nona edição do 'Big Brother Brasil'. 'Ela é muito bela, muito inteligente e, mesmo assim, muito simples e humilde. Tenho certeza de que ela fica até acabar o programa e volta vitoriosa', aposta a mãe da 'BBB'.
'A notícia é maravilhosa, participar do ‘Big Brother Brasil’ é um privilégio, sem dúvida. Criei Mirla sozinha, com muita dificuldade, sempre fomos só nós duas, praticamente', conta Mirta. A sister vive em Belém com a mãe e tem uma irmã que mora no município de Cametá. Pai ela tem dois: o biológico, Sidney Prado, com quem ela passou os últimos três meses, e o de criação, José Carlos de Menezes, que foi casado com Mirta durante a infância da advogada.
A inscrição de Mirla no 'BBB 9' foi uma surpresa armada por um de seus melhores amigos, Moisés, e o presente foi bem aceito. 'Acho que por ela ser tudo o que ela é, o Moisés viu nela o perfil de uma participante forte', diz a mãe. Depois da entrevista em Belém, Mirla foi chamada no dia 1º de dezembro ao Rio de Janeiro, para a entrevista final. 'Ela foi esperançosa, mas não confiante. São muitas pessoas querendo participar. Ela tinha esperança de conseguir entrar', revela Mirta.
Na segunda-feira, dia 5 de janeiro, veio a notícia: Mirla estava dentro da casa mais vigiada do Brasil. 'No mesmo dia ela pegou um avião e foi para o confinamento. Eu estou nervosa até agora, ainda nem comprei o pay per view, mas vou comprar porque quero acompanhar tudo. Antes de ela embarcar eu disse a ela que mantivesse a calma, a tranquilidade e que tivesse cautela e tentasse traçar um caminho iluminado porque eu tinha certeza de que ela voltaria vencedora', conta a mãe da participante. 'Estou muito preocupada com o que vai acontecer com ela dentro da casa, o que vão achar dela, como vai ser. Mas tenho certeza de que será uma experiência ótima para ela', conclui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, que lindooooo.
Mas é obvio que se ela não fosse tão "muito" não estaria lá.
É, tem quem goste, fazer o que?

Anônimo disse...

muito essa foi bao !!!quem te viu quem te ver