quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Leão integra os novatos à equipe

No AMAZÔNIA:

O armador Jaime, que estava na Romênia, e o atacante Helinho, ex-MilIonarios de Bogotá, na Colômbia, e que passou uma temporada no Canadá, já estão treinando em Barcarena, junto com o restante do elenco remista. No entanto, ambos só devem estrear vestindo a camisa do Leão Azul na quinta rodada do Campeonato Paraense, extamente no clássico contra o Paysandu.
Os dois jogadores foram apresentados na última segunda-feira ao técnico Flávio Campos, e em seguida passaram por uma avaliação médica feita por Henrique Custódio. Ontem, eles fizeram apenas treinamentos físicos. Os demais jogadores, incluindo o meia-atacante Guto, que passa por um período de testes no clube, treinaram em dois turnos. Pela manhã, fizeram um treino técnico e, à tarde, foram exigidos em sessões de musculação na academia do Cabana Clube, na Vila dos Cabanos.
Reforços do time para as disputas do Parazão e da Copa do Brasil, Jaime e Helinho, estão fazendo um trabalho separado do grupo com o preparador físico, Luís Paim.
Como estavam parados, e, portanto, não tiveram uma pré-temporada, os dois jogadores têm que correr para recuperar a forma física. Após vários anos atuando no exterior, Jaime disse que estava muito feliz em voltar a atuar no futebol brasileiro, particularmente, no futebol paraense. 'Foi uma oportunidade que eu nem esperava ter este ano e espero corresponder ajudando o Remo a fazer um bom campeonato e ser campeão', disse.
Promessa de gol do Leão na temporada, o atacante Helinho garantiu a torcida que poderá ser o jogador de área do Remo neste início de ano e que lutará para deixar sua marca, e conseqüentemente, brigar pela artilharia do Campeonato Paraense. Se as oportunidades surgirem ele promete não decepcionar, mas colocar a bola para as redes.
'Tinha proposta para voltar ao Millonarios este ano, mas a minha mulher e eu tomamos a decisão de passarmos este ano no Pará. Por isso, estava esperando uma proposta de quaquer clube paraense. Felizmente, a proposta veio do Remo. É um time de massa que tem uma torcida apaixonada. Estou muito feliz em fazer parte desse grupo. Espero ter a felicidade de fazer os gols que o Remo precisa para ser campeão', afirmou.
O diretor de futebol do clube, Lucival Alencar, garantiu que a diretoria azulina está providenciando a documentação dos jogadores para deixá-los à disposição para a quinta rodada do Parazão. A diretoria do clube ainda está procurando reforços para fechar o segundo ciclo de contratações. Estão sendo mantidos contatos com mais um atacante e um zagueiro.

Nenhum comentário: