quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Diretoria bicolor tenta antecipar jogo contra Tartaruga

No AMAZÔNIA:

A diretoria do Paysandu tenta antecipar o jogo contra o Ananindeua, valendo pela quarta rodada da Taça Cidade de Belém (Primeiro Turno), do Parazão, do dia 4 para o dia 2 de fevereiro. Com isso, os bicolores esperam ganhar mais tempo para a preparação da equipe com vistas ao clássico Re-Pa do dia 8. Mas a mudança só será possível se for aceita por parte do adversário, que deve ser consultado pela cartolagem alviazul.
Independentemente da alteração ou não da data do confronto, o técnico Édson Gaúcho começa a preparar seu time para enfrentar a Tartaruga a partir de hoje pela manhã, na Curuzu, quando ocorre a reapresentação do elenco, após os dois dias de folga concedido ao elenco pelo comandante bicolor.
A novidade nos treinos de hoje deverá ser o meia Lecheva, que se reapresentou no clube, depois de ter renovado o seu contrato. A permanência de Lecheva no grupo, porém, vai depender da avaliação que Gaúcho fará do atleta. Caso não agrade o técnico, não está descartado empréstimo do meia a uma outra equipe local ou mesmo de fora do Estado.
Enquanto Lecheva deverá iniciar treinamentos, o zagueiro Luciano deverá ficar no departamento médico em tratamento. O jogador apresenta um furúnculo na coxa. Será a segunda vez que o defensor dará uma de hóspede no DM do clube. Durante a pré-temporada, em Barcarena, ele teve de ser afastado dos treinos por conta de um calo infeccionado no pé direito.
Quem esteve ontem na Curuzu foi o atacante Albertinho. O jogador informou que recebeu convite do Time Negra e que estava tentando fechar contrato com a ex-filial bicolor. 'Recebi uma ligação pedindo para comparecer aqui para acertar os detalhes', informou. O atleta revelou que vinha treinando por conta própria em Icoaraci, após ter defendido o Pinheirense na primeira fase do Estadual.

Nenhum comentário: