segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Há pouco tempo no comando do São Raimundo, Valter festeja

No AMAZÔNIA:

O técnico Valter Lima estava bem contente após a goleada do São Raimundo por 5 a 1 sobre o Remo, na tarde de ontem, no Baenão, pela 1ª rodada do Campeonato Paraense. Além de comemorar os três pontos, o comandante lembrou, entre outras coisas, que está há apenas 16 dias no comando da equipe e que, apesar disso, conseguiu dar ao time o seu estilo de jogo.
'Começamos marcando muito bem no primeiro tempo e aproveitamos as falhas naturais do Remo, uma equipe em formação. No segundo tempo, mantivemos a marcação e as saídas rápidas nos contra-ataques. Poderíamos até ter saído daqui com um placar ainda mais elástico. A goleada aconteceu em razão da superioridade empreendida durante quase todo o jogo. O time mostrou alta rotatividade e jogadas em velocidade. Foi a razão do resultado', avaliou.
O atacante Hélcio, autor de dois gols na partida de ontem e do passe para outro, confessou ter ficado surpreso com a facilidade encontrada para penetrar na defesa remista. 'Tínhamos consciência de que teríamos que aproveitar essa fase do Remo, que está formando uma nova equipe. Os erros iriam acontecer e precisávamos estar atentos para aproveitá-los. Graças a Deus, tivemos competência para fazer isso', analisou o ex-remista.
O veterano Luiz Carlos Trindade, por seu turno, fez questão de destacar a importância da histórica goleada para campanha santarena no Parazão. 'Foi uma vitória importante: um resultado que vai ser lembrado por várias décadas. Mas o importante é manter a cabeça no lugar e ganhar as próximas partidas para nos colocarmos sempre na liderança', complementou.

Nenhum comentário: